Ajuda com Palmeiras

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
guisep
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 00:17
Time: Palmeiras
Status: OK

Ajuda com Palmeiras

Mensagem por guisep » Sex Dez 06, 2013 00:23

Fala galera, beleza? Sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda. Comecei um save com o Palmeiras, vendi alguns jogadores, fiz um dinheiro em caixa e com isso fiz umas contratações, meu elenco titular atual é: Fernando Prass, Carleto, Henrique, Léo (ex-Cruzeiro), Cicinho (Santos), Eguren, Valdivia, Wesley, Leandro, Maxi Biancucchi e Alan Kardec. Estou com dificuldades pra encaixar todo mundo, o Maxi joga de PL e em 3 jogos fez 4 gols mas já tem o Kardec que faz bastante gol, alguém sabe uma tática boa que dê pra encaixar todos? Tava pensando em um 442 ou um 433


guisep
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 00:17
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: Ajuda com Palmeiras

Mensagem por guisep » Sex Dez 06, 2013 02:24

Fora o problema com a escalação eu tenho tomado muito gol de bola aérea
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Ajuda com Palmeiras

Mensagem por Marinho » Sex Dez 06, 2013 08:45

Bem vindo cara!

Pelo jeito mais um pra família!

Não comecei meu save com o Palmeiras ainda nesta versão. Quando começar te dou umas dicas!

;)
Avatar do usuário
Juan Román Riquelme
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 21:29
Time: Boca Juniors
Status: Dormindo,jogando,torcendo ou postando.
Localização: São Paulo - SP Z/S

Re: Ajuda com Palmeiras

Mensagem por Juan Román Riquelme » Sex Dez 06, 2013 14:30

Bem-vindo camarada ! não leve tão a sério meu conselho, mas eu tentaria ir fazendo rotação de jogadores até ver quem se encaixa melhor.
ImagemImagem Imagem
guisep
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Dez 06, 2013 00:17
Time: Palmeiras
Status: OK

Re: Ajuda com Palmeiras

Mensagem por guisep » Dom Dez 08, 2013 09:18

Juan Román Riquelme escreveu:Bem-vindo camarada ! não leve tão a sério meu conselho, mas eu tentaria ir fazendo rotação de jogadores até ver quem se encaixa melhor.
Marinho escreveu:Bem vindo cara!

Pelo jeito mais um pra família!

Não comecei meu save com o Palmeiras ainda nesta versão. Quando começar te dou umas dicas!

;)
Obrigado pelas boas vindas galera, na verdade faz uns 2 anos que jogo mas só esse ano que realmente parei pra jogar mais ''sério'' fiz o que o Riquelme falou, sempre bom seguir dica de craque haha fui rotacionando os jogadores e encontrei uma formação legal, vamos ver o que vai dar..
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”