[Fm 2013] Tática Planeta Manager - 4-3-3 Possession Of Ball
Enviado: Seg Mar 11, 2013 12:09
[center]
Tática Planeta Manager - 4-3-3 Possession of Ball
Descrição:
Trata-se de uma tática voltada para o toque de bola, com 4 jogadores em linha, um meio campo composto de 3 jogadores e um ataque com um número 10 e 2 avançados interiores.
Desenho tático:
Instruções da equipe:
Descrição por posição:
LG: O goleiro além de desempenhar a sua função (tentem contratar o melhor possível para seu time), também trabalha como um líbero, ajudando na saída de bola. Em face disto, o mesmo deve ter bom atributo de pontapé.
DD: Ambos os laterais podem ter características iguais ou parecidas. É muito importante que sejam rápidos, bons marcadores e que apoiem bem o ataque, já que vão participar bastante do jogo.
DE: Ambos os laterais podem ter características iguais ou parecidas. É muito importante que sejam rápidos, bons marcadores e que apoiem bem o ataque, já que vão participar bastante do jogo.
DC: O defesa centro deve ser muito forte na marcação, antecipação, desarme e ainda, ter uma boa saída de bola, já que esta passará por ele antes de chegar no médio defensivo ou nos defesas laterais.
DLi: Curto e simples, denomino assim o estilo de jogo do defesa limitado nesta tática. Ele vai desarmar e imediatamente passar a bola, sem tentar passes longos ou lançamentos. Os atributos mais importantes são: desarme, antecipação, posicionamento.
MD: É ele quem protegerá a zaga para as subidas dos laterais, bem como fara a transição entre a defesa e o meio campo. Algumas vezes poderá dar enfiadas de bola no ataque. Terá de ter bons atributos físicos e também boa antecipação, desarme, marcação e passe.
MC: Ambos os médios centro são a alma do time, os melhores passadores. Eles ficarão responsáveis pelo último passe. Vocês podem notar ao final da temporada a grande quantidade de assistências deles. Logo, devem ter boa criação, decisão, técnica e passe.
MC: Ambos os médios centro são a alma do time, os melhores passadores. Eles ficarão responsáveis pelo último passe. Vocês podem notar ao final da temporada a grande quantidade de assistências deles. Logo, devem ter boa criação, decisão, técnica e passe.
AI: Os avançados interiores ficam com o trabalho de ajudar os médios centro com as assistências e também de marcar gols. Nesta tática eles não ajudam na marcação, uma vez que, sempre fazem pressão nos laterais na saída de bola. Devem ser rápidos, com boa compostura, ótimo cruzamento e saber driblar.
AI: Os avançados interiores ficam com o trabalho de ajudar os médios centro com as assistências e também de marcar gols. Nesta tática eles não ajudam na marcação, uma vez que, sempre fazem pressão nos laterais na saída de bola. Devem ser rápidos, com boa compostura, ótimo cruzamento e saber driblar.
N10: O número 10 é um dos mais participativos do jogo, ele ajudará na marcação, na saída de bola, na criação de jogadas e também fará gols. É importante ter um jogador que saiba fazer gol e também saiba criar jogadas, com bons atributos de finalização, compostura, velocidade, aceleração, passe, condição físca natural.
4Shared
MediaFire
Tática criada pelo desenvolvedor L. Campos[/center]
Tática Planeta Manager - 4-3-3 Possession of Ball
Descrição:
Trata-se de uma tática voltada para o toque de bola, com 4 jogadores em linha, um meio campo composto de 3 jogadores e um ataque com um número 10 e 2 avançados interiores.
Desenho tático:
Instruções da equipe:
Descrição por posição:
LG: O goleiro além de desempenhar a sua função (tentem contratar o melhor possível para seu time), também trabalha como um líbero, ajudando na saída de bola. Em face disto, o mesmo deve ter bom atributo de pontapé.
DD: Ambos os laterais podem ter características iguais ou parecidas. É muito importante que sejam rápidos, bons marcadores e que apoiem bem o ataque, já que vão participar bastante do jogo.
DE: Ambos os laterais podem ter características iguais ou parecidas. É muito importante que sejam rápidos, bons marcadores e que apoiem bem o ataque, já que vão participar bastante do jogo.
DC: O defesa centro deve ser muito forte na marcação, antecipação, desarme e ainda, ter uma boa saída de bola, já que esta passará por ele antes de chegar no médio defensivo ou nos defesas laterais.
DLi: Curto e simples, denomino assim o estilo de jogo do defesa limitado nesta tática. Ele vai desarmar e imediatamente passar a bola, sem tentar passes longos ou lançamentos. Os atributos mais importantes são: desarme, antecipação, posicionamento.
MD: É ele quem protegerá a zaga para as subidas dos laterais, bem como fara a transição entre a defesa e o meio campo. Algumas vezes poderá dar enfiadas de bola no ataque. Terá de ter bons atributos físicos e também boa antecipação, desarme, marcação e passe.
MC: Ambos os médios centro são a alma do time, os melhores passadores. Eles ficarão responsáveis pelo último passe. Vocês podem notar ao final da temporada a grande quantidade de assistências deles. Logo, devem ter boa criação, decisão, técnica e passe.
MC: Ambos os médios centro são a alma do time, os melhores passadores. Eles ficarão responsáveis pelo último passe. Vocês podem notar ao final da temporada a grande quantidade de assistências deles. Logo, devem ter boa criação, decisão, técnica e passe.
AI: Os avançados interiores ficam com o trabalho de ajudar os médios centro com as assistências e também de marcar gols. Nesta tática eles não ajudam na marcação, uma vez que, sempre fazem pressão nos laterais na saída de bola. Devem ser rápidos, com boa compostura, ótimo cruzamento e saber driblar.
AI: Os avançados interiores ficam com o trabalho de ajudar os médios centro com as assistências e também de marcar gols. Nesta tática eles não ajudam na marcação, uma vez que, sempre fazem pressão nos laterais na saída de bola. Devem ser rápidos, com boa compostura, ótimo cruzamento e saber driblar.
N10: O número 10 é um dos mais participativos do jogo, ele ajudará na marcação, na saída de bola, na criação de jogadas e também fará gols. É importante ter um jogador que saiba fazer gol e também saiba criar jogadas, com bons atributos de finalização, compostura, velocidade, aceleração, passe, condição físca natural.
4Shared
MediaFire
Tática criada pelo desenvolvedor L. Campos[/center]