Não consigo manter o Ritimo

Local ideal para compartilhar e debater táticas, passar dicas e resultados de treinos!
Avatar do usuário
MateusQVictor
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Abr 22, 2013 01:14
Time: Palmeiras/Juventus(ITA)
Status: Preguiçoso
Steam: mateusqvictor

Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por MateusQVictor » Seg Abr 22, 2013 16:43

Bom, eu comecei uma Carreira com o Botafogo, no começo foi dificil, ganhava por 1x0,2x0,2x1. Mais depois eu consegui botar o time pra jogar bem, e ganhar os jogos com uma certa facilidade. Ganhei um Turno do Estadual, comecei bem o Brasileiro, fiquei no G-4 um bom tempo, cheguei ná final da Sul-Americana, mais perdi os dois jogos pro Santos, porém tirei o São Paulo na Semi rsrsrs. Mais antes da final desandou tudo, comecei a perder varios e varios jogos e acabei em décimo no campeonato, a direcção ficou decepcionada com meu desempenho no CAMP BR, e eu acabei me demitindo pois a imprensa ja tava enchendo o saco, dps disso só tive chance de treinar o Figueirense. Mais o fato é que isso sempre acontece em todos os meus saves, começo bem ganhando de praticamente todos os adversário, mais dps de meia temporada sempre perco pra caramba, empatou pouco e ganho menos ainda. PF me Ajudem isso já ta quase me fazendo parar de jogar FM =/


Time grande não cai?Milan,Juventus,Liverpool,Manchester United,OM(Marseille) e Arsenal,cairam... reveja seus conceitos:). Imagem
Avatar do usuário
BrunoBMS
Premium
Premium
Mensagens: 3554
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 19:31
Time: Internacional
Status: É Nóis..!!
Steam: BrunoBMS
Localização: Panambi - RS

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por BrunoBMS » Seg Abr 22, 2013 16:45

Calma, meu amigo... isso é normal.
Duvido alguém chegar aqui e dizer que joga da mesma maneira, SEMPRE, e não cair de produção.
Tenho tentado variar formações e táticas... quando a produção de algum jogador cai, vai lá dá uma reclamada pra ele...
Quando alguém tá muito bem, dá uma moral... ajuda bastante isso.
Avatar do usuário
Ricardo
Admin
Admin
Mensagens: 1833
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 16:41
Time: SPFC
Status: Contagem Regressiva
Steam: trolie
Time na LFM: Molotov
Localização: São Paulo, SP - Brasil
Contato:

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por Ricardo » Seg Abr 22, 2013 16:52

Ta melhor do que eu! hahahaha

Eu começo perdendo e continuo perdendo, sensacional!

Bom, o FM é um jogo inteligente e infelizmente o jogo sabe dos seus macetes depois da primeira partida.
Tenta variação tática, sempre deixar 2 esquemas prontos.

Uma saída pouco digna mas que funciona é a retranca!
Imagem
"Dentre os grandes, és o primeiro"
Avatar do usuário
MateusQVictor
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Abr 22, 2013 01:14
Time: Palmeiras/Juventus(ITA)
Status: Preguiçoso
Steam: mateusqvictor

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por MateusQVictor » Seg Abr 22, 2013 16:54

não cara, mais tipo eu uso o basico do basico das taticas, quer dizer edito tudo q tem quando vou selecionar a equipe, mais não mudo nada em relação á treino(deixo tudo pro adjunto), não dou instrução individual(nem sei como dar, sou noob msm hihihi) só boto a mentalidade,estilo de passe,pressionar mais ou menos Etc. no meu Save do Lyon eu esotu variando taticas pois o plantel da pra usar 3 taticas diferente e por enquanto ta dando certo, (mais me desanima saber que daqui um tempo vou só perder). mais os times q eu gosto eu não consigo achar uma tatica q funcione, são eles a Internazionale e a Juventus(amo a liga italiana), e até a Fiorentina de vez enquando. Enfim, poderiam me dar umas dicas do que fazer? não quero baixar tatica nem nada, quero usar a minha propria, pra sentir que eu ganhei o jogo, não o criador das Taticas. Me Ajudem por favor =/
Time grande não cai?Milan,Juventus,Liverpool,Manchester United,OM(Marseille) e Arsenal,cairam... reveja seus conceitos:). Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por MaxAveiro » Seg Abr 22, 2013 16:57

É normal.
Com o passar do tempo, o jogo passa a 'manjar' teu time. O segredo, é voce buscar ter um time versátil, que possibilite variações táticas, para que o jogo nao te manje facilmente. As vezes até mudanças de instruções mesmo,ja faz efeito. Outra coisa, é que pode prejudicar é a chegada de mts reforços juntos, o time precisa de entrosamento, nesse FM13 isso ta bem real.

A questão é nao desistir, voce tem sempre que se reinventar, senao o FM te derruba.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por Marinho » Seg Abr 22, 2013 21:12

Primeiro bem vindo Mateus!

Saudações palestrinas!

Já escrevi um tópico relatando exatamente isso que você percebeu: Queda brusca de rendimento!

Lá você vai encontrar algumas opiniões sobre o assunto. Mas já vou lhe adiantar que uma resposta definitiva sobre o mesmo será difícil. Daria para escrever um artigo sobre os motivos que fazem os times caírem de produção. E são muitos. A na verdade a tática em si, quase nunca é a culpada. O problema por vezes é motivacional do time ou de treinamento.

Tem um artigo sobre motivação: [FM13] Team Talks que seria bastante interessante de ler. E buscar um treinamento adequado. Mesmo assim não é tão simples. A modificação de 1 ou 2 jogadores da tua equipe já pode significar um grande avanço ou retrocesso em termos de futebol. Mas acho que é exatamente aí que está a graça do jogo.

Espero ter ajudado! Seja bem vindo e sucesso com suas táticas!

;)
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por matheusp » Seg Abr 22, 2013 21:18

Eu também acho que é normal, por isso que quase sempre tenho uma variação tática no time/elenco, assim posso mudar no meio da partida pra defender mais, atacar mais, etc... Isso deixa que os times não manjem tão rápido o seu estilo de jogo.
Imagem
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por Marinho » Seg Abr 22, 2013 21:23

E cara... uma coisa é certa... isso já estudei bastante posso te dizer com propriedade... não é que a máquina "manja" seu estilo de jogo. É que simplesmente não se joga todo e qualquer jogo com a mesma estratégia. Pode até usar a mesma formação, por exemplo 4-4-2 em linha. Mas não dá para jogar por exemplo, pressionando quando um time é superior ao seu. Não dá para ser mais expressivo quando o outro time é melhor, é preciso ser mais disciplinado. Entre outras coisas... e vice-versa!

No meu save com o Palmeiras por exemplo, se vou jogar contra o XV de Piracicaba a estratégia é uma, se for contra o Santos é outra e por a[i vai!

;)
Avatar do usuário
MateusQVictor
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Abr 22, 2013 01:14
Time: Palmeiras/Juventus(ITA)
Status: Preguiçoso
Steam: mateusqvictor

Re: Não consigo manter o Ritimo

Mensagem por MateusQVictor » Seg Abr 22, 2013 22:29

Testarei varias taticas num Save novo, e depois de ver a carreira do Ruizão, vou fazer uma igual, só to procurando uma liga "fraca" q nem a de Portugal q só tem 2 times e o resto é fraco pra começar, mais provavelmente irei começar na Italia porq amo futebol Italiano kk, enfim, vlw pelas respostas, testarei amanhã quando chegar do Colégio, ficarei a tarde toda preparando o time da melhor maneira possível e postarei os resultados aki, vlw ae por tudo. Forum legend :D
Time grande não cai?Milan,Juventus,Liverpool,Manchester United,OM(Marseille) e Arsenal,cairam... reveja seus conceitos:). Imagem
Responder

Voltar para “Táticas e Treinos”