LFM 2011

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

LFM 2011

Mensagem por leandrin » Sáb Set 07, 2013 21:34

Já estabilizada, a LFM repetiu a fórmula de sucesso de 2010, com uma grande mudança: os seis blocos. Anteriormente, a LFM era disputada em cinco blocos, não sendo obrigatória a realização de todos, desde que o resultado atingisse três pontos para uma das equipes envolvidas. Nessa edição, todos os blocos passaram a ser de obrigatória realização, criando assim a possibilidade de empate. Começamos a temporada com o Torneio de Verão, que teve a Paranoids como campeã em cima da surpresa Gladiadores.
[IMAGEM CHAVEAMENTO TDV 2011] Na parada de julho, foi disputada a primeira Copa Ouro. Teve como participantes, além dos campeões do ano anterior (Phoenix Scuderia e Paranoids), as líderes de cada divisão (BSW, War e Twister, respectivamente, LFM’s A, B e C) e a classificada pelo Ranking, Al-Khaeda. Ao final da competição, a Phoenix Scuderia sagrou-se campeã.
[IMAGEM CHAVEAMENTO COPA OURO 2011] Na LFM A, um campeão inédito. Após uma temporada primorosa, com onze vitórias, um empate e apenas uma derrota em treze rodadas, e um aproveitamento de 87% dos pontos conquistados, a Skavurska ganhou seu primeiro título. A segunda colocação ficou novamente com a Blue Square Warriors, enquanto a Paranoids terminou na terceira posição. Destaque negativo para as rebaixadas Scotland Yard e VNJ.

Classificação Final - LFM A 2011

Imagem


Nas premiações, destaque para o MVP Xiba Cavalari, que disputou a temporada pela Avalanche, enquanto Waltinho (P. Scuderia) e Ricardo Oliveira (Al-Khaeda) foram os segundo e terceiro colocados, respectivamente. Waltinho também foi eleito o Craque da Galera. O All-Star da LFM A se configurou da seguinte maneira: Waltinho (P. Scuderia), Xiba Cavalari (Avalanche), David (MAF), Helder Falqueto (Skavurska), Raphael Gennaro (BSW) e Rafael Sommer (Skavurska).

Enquanto isso, na LFM B, duas equipes duelaram pelo título (e consequente vaga direta à LFM A 2012): Madrugadão e WAR. Na reta final, prevaleceu a força da Madrugadão, que levou o título invicto (nove vitorias e dois empates). Nos playoffs, a vitoriosa foi a WAR, vencendo a Rock Life na final. As equipes rebaixadas foram Farrapos e Gladiadores.

Classificação Final - LFM B 2011

Imagem


O MVP eleito foi Bruno Silva, da Elosport, seguido de Rodrigo Pessoa (WAR) e Brian (Madrugadão). O craque da galera ficou com Rodrigo Pessoa. O All Star foi escalado da seguinte forma: Rodrigo Pessoa (WAR), Matheus Domingues (Johnnie Walker), Santiago Agrasso (Johnnie Walker), Flavio Vitorino (Rock Life), Bruno Silva (Elosport) e Yago Passos (Madrugadão).

E pela primeira vez, tivemos a realização da LFM C. Na fase classificatória, as oito equipes participantes jogaram entre si. As quatro melhores se classificaram para o quadrangular final, na ordem: Twister, Reggae Bulls, Destemidos e Black Devils. Na fase final, melhor para a Reggae Bulls e Twister, classificadas à LFM B 2012. Felipe Fabri (Reggae Bulls) foi eleito o MVP da liga, seguido de Luquinhas (Twister) e Nelinho (Destemidos).

Classificação Final - LFM C 2011

Imagem


Na COPA LFM, belas campanhas de Skavurska e MAF, que chegaram até a final. Melhor para os mafianos, que ganharam tanto a COPA como a Supercopa LFM, contra a mesma Skavurska (campeã da Liga).

[IMAGEM CHAVEAMENTO COPA LFM 2011]

LFM A 2011: PREMIAÇÕES

MELHOR EQUIPE: Skavurska
Campeã e extremamente organizada, desde a escolha dos blocos a qualidade dos managers.

EQUIPE REVELAÇÃO: MAF
Surge uma nova força na LFM. Dois títulos ganhos na temporada (Copa e Supercopa) e promete bastante para a próxima temporada.

EQUIPE DECEPÇÃO: VNJ/Scotland Yard
Empate técnico entre as duas. Ambas decepcionando por motivos diferentes. Uma pela desorganização, outra pela falta de esportividade.

EQUIPE MAIS UNIDA: Skavurska
União faz a força. E o time se mostrou unido durante toda a temporada e foi recompensado com o título da LFM A.

EQUIPE MAIS DESORGANIZADA: Scotland Yard
A boa organização do ano anterior ficou no passado. Troca de comando durante o torneio e após a pausa de inverno, o time simplesmente sumiu. Acabou rebaixado pelo acumulo de pontos perdidos.

TROFEU SALTO ALTO: BSW
Muitas expectativas e nenhum título para os guerreiros azuis da LFM. Apesar de reforços de qualidade contratados, o time não conseguiu decolar e terminou apenas com o vice-campeonato.

PIOR PLANEJAMENTO: Al-Khaeda
A força dos sobrinhos do Tio Bin Laden não se fez presente esse ano. Saída de jogadores importantes e uma fraca montagem de blocos deixou a primeira campeã da LFM correndo até risco de rebaixamento. Precisa se reformular.

TROFÉU FAIR PLAY: Avalanche/Skavurska

RATATOUILLE D'OR (MVP - votação entre presidentes):

1) Xiba (Avalanche)
2) Waltinho (Phoenix Scuderia)
3) Ricardo Oliveira (Al-Khaeda)

TROFÉU TIAGO BOSCO (manager mais vitorioso): Xiba Cavalari (Avalanche)

CRAQUE DA GALERA (manager mais votado no All Star): Waltinho (Phoenix Scuderia)

DREAM TEAM LFM A 2011:

Waltinho (Phoenix Scuderia)
“Xiba” Cavalari (Avalanche)
David (MAF)
Helder Faqueto (Skavurska)
Darth (Blue Square Warriors)
Rafael Sommer (Skavurska)




LFM B 2011: PREMIAÇÕES

MELHOR EQUIPE: Madrugadão
Campanha invicta e sem espaço para contestação. Time forte e que mostra que esta superado o trauma do rebaixamento em 2010. Vem com força renovada para a LFM A 2012.

EQUIPE REVELAÇÃO: WAR/Rock Life
Fica difícil dizer qual foi a revelação entre ambas. Então nada mais justo que dividir a premiação. Uma porém, chegou ao seu objetivo, a outra não. Equipes com organização e qualidade nada a dever as grandes da LFM.

EQUIPE DECEPÇÃO: Gladiadores
Inexplicavelmente, após quase conseguir o acesso em 2010, esse ano a equipe foi um show de desorganização. Tomou o numero limite de marcas e foi justamente rebaixada.

EQUIPE MAIS UNIDA: WAR
O Vietnã se uniu e apoiou seus soldados guerreiros rumo ao acesso a LFM A, assim como fez na guerra.

EQUIPE MAIS DESORGANIZADA: Farrapos
Como a Gladiadores poderia ser indicada nessa categoria, achamos melhor não cita-los e sim conferir a indicação a Farrapos, que apresentou problemas ao longo do ano com falta de managers. Acabou não conseguindo resolver seus problemas e foi rebaixada por numero limite de marcas.

TROFEU SALTO ALTO: Xoxó Manager
Começou o ano prometendo brigar pelo acesso, mas acabou comendo poeira dos concorrentes, ficando a 11 pontos do 2 colocado e se não fosse a desorganização dos outros, poderia até ter caído.

PIOR PLANEJAMENTO: Xoxó Manager
Infeliz escolha de blocos frustrou as expectativas e rendeu a Xoxó outro premio negativo na divisão.

TROFÉU FAIR PLAY: WAR, Elosport e Xoxó Manager

RATATOUILLE D'OR (MVP - votação entre presidentes):

1) Bruno Silva (Elosport)
2) Rodrigo Pessôa (WAR)
3) Brian (Madrugadão)

TROFÉU TIAGO BOSCO (manager mais vitorioso): Bruno Silva (Elosport)

CRAQUE DA GALERA (manager mais votado no All Star): Rodrigo Pessôa (WAR)

DREAM TEAM LFM B 2011:

Rodrigo Pessoa (WAR)
Yago Passos (Madrugadão)
Santiago Agrasso (Johnnie Walker)
Bruno Silva (Elosport)
Matheus Domingues (Johnnie Walker)
Flávio Vitorino (Rock Life)




LFM C 2011: PREMIAÇÕES

MELHOR EQUIPE: Reggae Bulls
Título quase invicto, campanha impecável no quadrangular... não haveria outra escolha

EQUIPE REVELAÇÃO: Reggae Bulls
Estrutura de time de LFM A na LFM C. A organização foi a chave do sucesso dos novatos.

EQUIPE DECEPÇÃO: Gladiadores Juniors
O projeto do time B da Gladiadores foi um desastre na prática e o time acabou abandonando a competição.

EQUIPE MAIS UNIDA: Reggae Bulls
Para um time novato, se mostraram bastante unidos e isso foi fundamental para o acesso a LFM B 2012.

EQUIPE MAIS DESORGANIZADA: Pentium
Tomou 4 marcas no torneio e enfrentou problemas com W.O. Precisa rever seu elenco para o ano que vem.

TROFEU SALTO ALTO: Twister
Falou muito ao longo do torneio e tentou criar um clima de rivalidade com a Reggae Bulls, mas não conseguiu o título. Porém ficou com o consolo do acesso.

PIOR PLANEJAMENTO: Warriors
Tomou marcas ao longo da competição, além de ter mostrado desatenção ao ler o regulamento.

TROFÉU FAIR PLAY: Destemidos/Reggae Bulls

RATATOUILLE D'OR (MVP - votação entre presidentes):

1º Felipe Fabri (Reggae Bulls)
2º Luquinhas (Twister)
3º Nelinho (Destemidos)
Ajude a alimentar o acervo histórico da LFManager. Poste aqui histórias, curiosidades, resultados e etc sobre a LFM 2011.


Responder

Voltar para “História da Liga”