LFM 2012

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

LFM 2012

Mensagem por leandrin » Sáb Set 07, 2013 21:38

Foi um ano atípico para a LFM Brasil. Devido ao licenciamento de várias equipes tradicionais não foi possível manter a liga nos moldes originais, com duas divisões. Tivemos que optar pelo modo menos prejudicial ao campeonato. Foi então formulado um campeonato com divisão única, dividido em dois módulos: Luiz Celestino e João Brizzi. O campeão e vice de cada módulo passariam à semi-final e disputariam o troféu Tiago Bosco de melhor equipe.

Excepcionalmente nessa edição não tivemos a realização do Torneio de Verão.

Na parada das férias, tivemos a disputa da segunda edição da Copa Ouro, que teve a Skavurska como grande campeã, vencendo categoricamente na final a Golden Eagles por 6-0.

Na LFM, tivemos um campeonato surpreendente. Enquanto no módulo Luiz Celestino as equipes Al-Fafa e Rock Life dispararam e se classificaram sem contestação, no módulo João Brizzi vimos a líder Golden Eagles se classificar com sobras, mas só conhecemos o segundo colocado nos momentos finais: a surpreendente Destruidores. Ao final, a Equipe Al-Fafa foi a grande campeã, com a companheira de módulo Rock Life ficando com o vice-campeonato.

Classificação Final - LFM 2012

Imagem


Na COPA LFM, mais surpresas. Equipe Al-Fafa bateu a Skavurska na semi-final, enquanto do outro lado da chave a surpreendente Xoxó batia a Rock Life. Na grande final, mais uma vez, saiu-se vitoriosa a equipe Al-Fafa, que mais tarde venceria mais uma vez a Xoxó Manager para conquistar a SUPERCOPA LFM e consequentemente a primeira TRÍPLICE COROA da história da LFM.

Chaveamento - COPA LFM 2012

Imagem


LFM 2012: PREMIAÇÕES

TROFÉU FAIR PLAY (zero marcas durante a temporada): Equipe Al-Fafa e Gladiadores
A Equipe Al Fafa e Gladiadores dividem o troféu, por não terem sofrido nenhuma penalização da ADM, seja individual ou coletiva, durante o ano.

MELHOR EQUIPE: Equipe Al-Fafa
Incontestável. Uma das equipes novatas desta LFM 2012 mostrou que chegou para ficar. Com um planejamento sério, bons managers e comprometimento total, os Alfafenhos levaram tudo. Três títulos na mesma temporada, sendo a primeira equipe da história da LFM Brasil a levantar a tríplice coroa (LFM, Copa LFM e Supercopa).

EQUIPE REVELAÇÃO: Equipe Al-Fafa
Para um time novato, que leva três de quatro títulos oficiais da LFM Brasil, o título de revelação é mais que merecido. Destaque-se também a ótima campanha de outras duas equipes novatas: Destruidores e Black Legendz. A primeira chegou ao G4 da LFM. A segunda, mesmo não se classificando as semis, mostrou que tem potencial e irá incomodar os grandes em 2013. A todas os nossos parabéns.

EQUIPE DECEPÇÃO: MAF
Após um 2011 excelente, com dois títulos conquistados, a equipe não manteve a qualidade e o comprometimento, tendo que abandonar a competição por falta de managers. Terá que reconstruir seu caminho vitorioso na LFM B em 2013.

EQUIPE MAIS UNIDA: Rock Life
União foi a marca deste time durante a temporada. Apesar de não ter conquistado nenhum título em 2013, a união do elenco foi fundamental para a ótima campanha na Taça Tiago Bosco e na Copa LFM, onde o time chegou as semifinais. Estão de parabéns!

EQUIPE MAIS DESORGANIZADA: Madrugadão
Até começou bem a temporada, mas, do nada, apresentou problemas com numero de jogadores e, consequentemente, abandonou a liga sem maiores justificativas. Consequentemente foi eliminada do torneio e terá que retornar a LFM B, um ano após o acesso. É bom lembrar que o comprometimento com o torneio e com as equipes deve ser tarefa de TODOS.

TROFÉU SALTO ALTO: Golden Eagles
No seu retorno a LFM Brasil após uma breve ausência, montou um “dream team” para esta temporada, com jogadores renomados e despontava como ampla favorita ao título. Mas, no papel a história foi diferente. Nenhum título conquistado no ano e não foi desta vez que as “águias douradas” conseguiram seu primeiro caneco na LFM. Quem sabe em 2013?

PIOR PLANEJAMENTO DA TEMPORADA: Avalanche
Após uma sólida temporada em 2011, 2012 foi um ano foi difícil para a Avalanche. Por pouco não foi rebaixada a LFM B em 2013 além de ter sido lanterna no seu grupo na Copa LFM. Pagou caro por seu fraco planejamento.

CRAQUES DA GALERA (Managers mais votados no All Star Game):

Módulo Luiz Celestino: Rodrigo Rocha (Equipe Al Fafa)
Módulo João Brizzi: Peterson Almeida (Xoxó Manager)

TROFÉU TIAGO BOSCO (Manager mais vitorioso na temporada): Leandro Henrique (Golden Eagles)

Ratatouille D’Or (MVP – Melhor jogador da Temporada 2012):

1º Lugar - Rodrigo Rocha (Equipe Al Fafa) = 43 pontos (6/4/1).
2º Lugar - Leandro Henrique (Golden Eagles) = 23 pontos (2/4/1).
3º Lugar - José Carlos "Jomal" (Al- Khaeda) = 11 pontos (2/0/1) e Peterson Almeida (Xoxó Manager) = 11 pontos (1/1/3).

DREAM TEAMS LFM 2012:

Módulo Luiz Celestino: Rodrigo Rocha (Equipe Al Fafa), Victor Migra (Equipe Al-Fafa), Bruno Silva (Elosport), Renan Stelzer (Rock Life), Arthur Gomes (Rock Life) e Marcelo Freda (Ditadura).

Módulo João Brizzi: Peterson Almeida (Xoxó Manager), Marcel Silveira (Skavurska), José Carlos "Jomal" (Al-Khaeda), Juninho Praxedes (Skavurska), Leandro Henrique (Golden Eagles) e Jefferson Kurt (Destruidores).

Ajude a alimentar o acervo histórico da LFManager. Poste aqui histórias, curiosidades, resultados e etc sobre a LFM 2012.


Responder

Voltar para “História da Liga”