LFM 2014

Moderador: LFM

Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

LFM 2014

Mensagem por gustavinhoo » Seg Jan 12, 2015 01:54

A partir da temporada 2014, a LFM Brasil estreou a sua parceria com o Fórum FM-Brasil, numa tentativa de resgatar a popularidade da competição e trazer a LFM para os seus áureos tempos. A resposta foi positiva logo de cara, com algumas equipes que tinham "fechado as portas" retornando a disputar a principal competição de Football Manager do país. Outra novidade marcante foi a mudança na fórmula de disputa das partidas, voltando aos tradicionais cinco blocos, como nas primeiras edições.

Para começar, o TDV 2014 contou com a participação de 10 equipes, número já superior a edição de 2013. A Golden Eagles conquistou o título, derrotando a Elosport (que vinha de uma tríplice coroa) por 3-2.

Imagem


Na LFM, foi a vez de coroar um campeão inédito. A Rock Life conquistou o seu primeiro título na competição ao derrotar a Golden Eagles por 3-2. Rock Life que também ficaria com o título da Supercopa LFM, ao derrotar a campeã da Copa LFM, a Phoenix Scuderia por 4-1.

Imagem


A Phoenix Scuderia garantiu o título da Copa LFM, derrotando a Skavurska, por 3-2 e fechou a lista de campeões do ano.

Imagem

LFM 2014: PREMIAÇÕES

TROFÉU FAIR PLAY (0 marcas na temporada) – GOLDEN EAGLES E PHOENIX SCUDERIA

Por não levarem nenhuma punição individual na temporada, ambos os times dividem o troféu Fair Play da LFM desta temporada.

MELHOR EQUIPE – ROCK LIFE

Um grande ano para esta equipe, que após muita persistência entrou para a galeria dos campeões da LFM, conquistando numa temporada o título da LFM e a Supercopa, diante da Phoenix Scuderia.

EQUIPE REVELAÇÃO – BLACK LEGENDZ
Esta equipe já havia na temporada passada provado que poderia galgar voos maiores na LFM e provou nesta temporada. Desacreditada pelo meio da liga, derrotou grandes equipes e terminou numa honrosa terceira colocação na LFM.

EQUIPE DECEPÇÃO – ELOSPORT

Após a fantástica campanha de 2013, onde conquistou a tríplice coroa da Liga, não conseguiu chegar em nenhuma final, terminando em 3° na Copa LFM, além de uma discreta campanha na LFM, sequer se classificando para a semifinal.

EQUIPE MAIS UNIDA – PHOENIX SCUDERIA

O “time de brio” retornou em alto nível para a LFM nesta temporada. Com um elenco unido, de jogadores altamente experientes na liga, supriu a fraca campanha na LFM com o título da Copa.

EQUIPE MAIS DESORGANIZADA – EL POCOTÓ

Estreantes na competição, mostraram bastante problemas ao longo da temporada. Troca de presidente durante a competição além de um número excessivo de marcas.


PIOR PLANEJAMENTO DA TEMPORADA – AL KHAEDA

Uma das mais tradicionais equipes da história da LFM não repetiu a boa organização do passado. Escolheu de forma equivocada seus blocos, o que acabou refletindo na temporada, onde conquistou apenas uma vitória.

MELHOR CAPITÃO - RUI MOREIRA (Phoenix Scuderia) - Por não ter se envolvido em confusões e responsável em sua liderança como capitão da Phoenix, fica com o troféu de melhor capitão da LFM 2014.

CRAQUE DA GALERA – Marcos Ranulfo (Skavurska)

MVP - TROFÉU TIAGO BOSCO (Manager de melhor aproveitamento na temporada) – Luiz Felipe Rocha (Phoenix Scuderia) e Anderson Silva (Elosport), ambos com aproveitamento de 84,6% na temporada.


Responder

Voltar para “História da Liga”