LFM 2015

Moderador: LFM

Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

LFM 2015

Mensagem por gustavinhoo » Seg Dez 21, 2015 20:57

LFM 2015 – A NONA EDIÇÃO DA LFM BRASIL


Em 2015 a LFM Brasil contou com a participação de 15 equipes, mostrando um crescimento interessante em relação a 2014, quando 11 times jogaram a competição. O TDV foi, como sempre, o primeiro torneio da temporada e contou com a participação de 13 equipes. A competição “esquenta” da LFM Brasil foi conquistada pela Golden Eagles, que derrotou a Elosport na decisão por 3-2 e levou o tetra campeonato no TDV em cinco edições.

Na LFM Brasil, com a entrada de Destruidores e Athletic Molotov que não participaram do TDV, a competição foi disputada como nas ultimas edições: Fase de pontos corridos + semis e a final. A Elosport fez uma campanha irretocável na primeira fase, somando 39 pontos e perdendo apenas um jogo. Se classificando junto com Skavurska, Golden Eagles e a Reggae Bulls a fase decisiva. Nas semifinais, Elosport e Reggae Bulls derrotaram Golden e Skavurska e fizeram uma final bastante aguardada, que premiou a Elosport com a vitória por 3-2 e o segundo título na LFM Brasil de sua história.

A Copa LFM acabou sendo a redenção dos touros regueiros na temporada, que derrotaram a Virakopus na decisão por 4-1 e venceram o seu primeiro titulo desta competição.

Na Supercopa LFM, Reggae Bulls e Elosport novamente se encontraram e o título ficou com a Reggae Bulls por 3-0. Foi a primeira conquista da equipe nesta competição.


Responder

Voltar para “História da Liga”