Sobre a LFM 2015

Moderador: LFM

Avatar do usuário
Joaquimorais
Membro
Membro
Mensagens: 4699
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Nautico
Status: o pai
Steam: Joaquimoraisz
Time na LFM: QUE OTA
Localização: Olinda,PE

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Joaquimorais » Ter Abr 07, 2015 21:29

Max Aladdin


Imagem
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vini » Ter Abr 07, 2015 21:33

Com ou sem LH, a questão que ficou clara não é essa

É a necessidade de transparência e aproximação da ADM com os membros, seja por votação ou outro modelo

E Tango, voce não pode estar falando sério de punição para OS DOIS, vamos ler o caderno como um bom recém-chegado
Vagner_Seixas
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Jan 11, 2015 20:58
Time: CRB
Status: OK
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vagner_Seixas » Ter Abr 07, 2015 21:33

Ainda estou esperando os outros ADM se fazerem presente e me responder.
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por _i8 » Ter Abr 07, 2015 21:36

Vagner_Seixas escreveu:Me afastei disso tudo aqui muito por causa da infantilidade dos membros, que mesmo com 25 anos na fuça, continuam agindo como crianças e acusando os outros sem provas, muito para tirar o seu da reta.

Conheço o LH de perto e sei de sua boa índole. Esse tópico e o atual campeonato sequer existiriam se não fosse ele correndo atrás e dando a cara para bater.

O atual modelo de administração é arcaico e totalmente influenciável, sim, mas não por parte do LH. Eu já joguei a LFM por uma das equipes que disputam a atual edição, e o presidente chegava na sexta-feira de noite e deixava aviso no grupo do time para os membros que ainda não tivessem efetuado seus jogos sumirem de cena (não cabe aqui revelar nome e jogador), alegando o mesmo que não perderia aquele referido bloco no tapetão. E nunca perdeu. LH sequer sonhava em ser ADM nessa época.

A ADM da LFM deveria ser composta pelos PRESIDENTES de TODAS as equipes inscritas na Liga, eu não vejo solução melhor que essa. É aquela coisa, quanto mais opiniões tivermos sobre um determinado assunto, teremos mais chances de chegar em uma decisão mais justa. É hora de oxigenar.

E desde já lanço aqui o desafio: Desafio todos os ADM virem aqui e darem a cara a tapa sobre a decisão dos votos e justificativas da ADM serem abertos. Qual o motivo para não ser? Rabo preso? O LH já se mostrou favorável. Estou esperando as opiniões de Ícaro, Hélder, Gustavinho e Edu. Não se omitam ou sejam prepotentes, quem faz a LFM são os membros.

Vagner, isso ja era pra ter sido feito, chegamos ate a discutir sobre isso na temporada passada. AS JUSTIFICATIVAS DEVEM SER ABERTA!

Agora uma opinião minha é que mesmo isso sendo feito não vai mudar muita coisa, por que o que precisa mudar é a mentalidade de vários que jogam essa merda e só sabem criticar.
Eu poderia citar vários acontecimentos aqui, mas vai ficar muito repetitivo. Garanto que uns 80% sequer leram o caderno.

Tem recurso pra que? Nao ficou satisfeito? TRIBUNAL ta ai pra isso, decisão 100% dos membros, sem interferência da admin.

Ninguém aqui é pago pra fazer isso funcionar, e mesma assim gastamos nosso tempo com isso (alguns mais que os outros, sim) e ja pensamos em tirar do nosso bolso pra começar a premiar os participantes (nem sei se podia comentar sobre isso, mas...), pensando em melhorar a LFM e fazer crescer ainda mais.
Quando o barco estava afundando não vi um dos que hoje atiram pedra chegar pra tentam ajudar, melhorar, reerguer a LFM....

Também, não lembro de vários que participaram da admin, no período que estiveram la ter trabalhado, ter no minimo tentando mudar algo enquanto esteve la dentro.
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vini » Ter Abr 07, 2015 21:39

Só quando tiver um representante de cada time na ADM julgadora que isso vai acabar

Poderia separar a ADM que faz topicos, BID, etc da que julga
Vagner_Seixas
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Dom Jan 11, 2015 20:58
Time: CRB
Status: OK
Time na LFM: Golden Eagles

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vagner_Seixas » Ter Abr 07, 2015 21:40

Qual o motivo impede da votação e das justificativas serem abertas?

Quero que os ADM que são contra cheguem aqui e botem a cara.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Zé 10 » Ter Abr 07, 2015 21:46

leandrin escreveu:Eu devia era ter falado sobre as mudanças que eu gostaria de ver em primeiro plano.

O que menos interessa é se tá bom comigo ou sem migo, queria que as pessoas usassem esse tópico pra acrescentar o que dá pra mudar e melhorar.
Menos interessa é o caralho, e nem você pensa assim.

Sobre as melhorias, o esquema de abrir para o público é algo que realmente se faz necessário. Quando foi votado, pelo que eu me lembre eu fui contra, e admito que estava errado ali.

Não sei quem escreveu sobre os presidentes serem ADM's. Não acho que seja uma boa - Muitos não são qualificados pra isso, outros não tem tempo e outros certamente não iam querer.

A minha ideia seria uma total reformulação no quadro da ADM liderada pelo senhor. Tirar quem você acha que não se faz necessário e chamar/manter quem acha que é capaz de ajudá-lo nisso, além de também abrir um tópico para ver as pessoas que estão realmente interessadas em ajudar o meio. Imagino que você tenha culhão para isso, e que poucos seriam contra. Tudo isso envolto com uma maior transparência nas decisões que viriam a ser tomadas, imagino que seria um bom começo para uma melhoria.
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por falqueto4991 » Ter Abr 07, 2015 21:48

Bom, não vou me alongar muito pra não acabar repetindo algo que já falaram.

Fui citado a ''dar a cara a tapa''. Bom, já começo dizendo que no caso específico entre Phoenix x Skavurska (que foi o primeiro caso julgado pelos Admins no domingo), pedi que as justificativas fossem colocadas junto dos votos dos Admins elegíveis para aquela votação, ou seja, sou totalmente a favor de que as decisões e justificativas sejam abertas para que todos possam ver. E se não aconteceu até agora, esse caso (e os demais casos da rodada passada) possam ajudar isso a ser colocado em prática pra ontem.

Essa é minha opinião sobre as decisões.
Imagem
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vini » Ter Abr 07, 2015 21:49

Não necessariamente os presidentes formarem o quadro de ADMs, Zé, mas a decisão indo direto para o tribunal evitaria MUITOS desgastes desnecessários.

a ADM trabalharia melhor tendo esse peso aliviado.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Zé 10 » Ter Abr 07, 2015 21:55

Vini, acho que o comentário do Minho reforçou minha opinião. Tem equipes que não tem membros com maturidade pra tomar tal decisão, se fosse só 1 ou 2 ok, não influenciaria muito, mas infelizmente são muitas. Por isso eu reforço que com uma equipe confiável e com a transparência devida seria um caminho melhor a se seguir.
Avatar do usuário
Zé 10
Membro
Membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:03
Time: Santos
Status: SAI ZICA DO CAPIROTO!
Steam: jomallker
Time na LFM: Banco F.C.

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Zé 10 » Ter Abr 07, 2015 21:56

Comentário que ele apagou ou foi apagado, enfim.
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vini » Ter Abr 07, 2015 21:56

Zé 10 escreveu:Vini, acho que o comentário do Minho reforçou minha opinião. Tem equipes que não tem membros com maturidade pra tomar tal decisão, se fosse só 1 ou 2 ok, não influenciaria muito, mas infelizmente são muitas. Por isso eu reforço que com uma equipe confiável e com a transparência devida seria um caminho melhor a se seguir.
eu li o comentário do minho também, e concordo com você 100%
Avatar do usuário
Vini
Membro
Membro
Mensagens: 562
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:21
Time: Botafogo
Status: gstvini1
Steam: vinishakaw
Time na LFM: Qué Ota
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Vini » Ter Abr 07, 2015 21:59

Enfim, como conversamos mais cedo na redação, a visão da maioria da liga é de que uma mudança é altamente necessária, não sei se pra essa temporada ou para a próxima. Não sei se no quadro ou no sistema, mas acho que todos que reclamam deveriam mandar alguma proposta de mudança.
Avatar do usuário
Eduardo
Membro
Membro
Mensagens: 828
Registrado em: Sex Set 20, 2013 17:26
Time: Santos
Status: OK
Steam: edu_f1r5t
Time na LFM: Al-Khaeda

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por Eduardo » Ter Abr 07, 2015 21:59

Esse negocio de adm com 1 presidente de cada clube vai dar merda, ai sim vai rolar imparcialidade. Uma melhor opção seria as chapas.

No spoiler segue minha analise
SpoilerShow
Special One x Destruidores
Bloco A= FSCO leva, a FSCO correu e colocou os subs disponíveis, destruidores não apareceu e nao deu uma satisfação.
Phoenix Scuderia x Skavurska
Bloco E não realizado= Ska leva, o max falou que estaria on no domingo e não apareceu.
Al-Khaeda x Golden Eagles
GE escalou expulso na volta: Ele tirou logo no inicio do jogo, não interferiu em nada.
Rock Life x Virakopus
Bloco A com print errado: ele tirou vista separada mas só da estatistica, igual a acima, vai depender do rigor de vocês.
Bloco C não realizado= RL leva, a virakopus mudou o manager e aparentemente marcou o jogo, mas nao apareceu
Elosport x Black Legendz
Bloco C da BL saiu no intervalo

Depois conversando com o gusta, vi que era possível anular o bloco (nunca aconteceu comigo e nem lembrava disso), dai mudei e votei a favor do anulamento.
Para antecipar o "porquê disso", na minha cabeça, apesar do max falar que não podia de tarde, poderia rolar de noite, mas como ninguém correu atras e tinha que escolher um, votei pensando nisso.
Avatar do usuário
lmirandolla
Membro
Membro
Mensagens: 829
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 22:20
Time: Santos
Status: Garfado pelo FM
Steam: Lucas Mirandolla
Time na LFM: Chola Miles

Re: Sobre a LFM 2015

Mensagem por lmirandolla » Ter Abr 07, 2015 22:00

Pedir para o LH sair é coisa de demente, na boa, se hoje existe LFM o maior responsável disso é ele, mas não pode-se deixar um único ADM sempre tomando porrada ou ter ADM's que pouco fazem pela liga. Fico feliz do Tango ter entrado, ele tem condições de ajudar muito.

O que não pode é acontecer o que historicamente sempre ocorreu, o regulamento e o caderno de regras não servirem para nada e todas as decisões serem tomadas com pesos e medidas dependendo dos envolvidos, isso desanima muito,e, sem entrar no mérito do fato que culminou nisso tudo, por essas razões que o Madrugadão e talvez uma série de equipes ou que eu e muitas outras pessoas que jogavam e curtiam o campeonato deixaram de participar.

Isso sem citar as decisões controversas que já geraram muita confusão. Outro ponto é que em nenhum lugar se tem as atribuições de cada ADM e suas funções, claro que alguma coisa da para perceber, como que o Icaro abre os confrontos, mas o que os demais fazem? Tem ADM que nem ativo no fórum é!

Outra coisa que sempre me deixou puto é a arrogância em algumas decisões, é aquilo que a ADM determinou e pronto, sem justificativas plausíveis ou se atentar em detalhes semelhantes a outros casos.

Enfim, o primeiro ponto seria reformular o quadro, definir funções e cobrar a eficiência desses membros, fodasse se o cara ta na liga desde a fundação ou não e se é amiguinho da galera, tem que ficar quem está disposto, tenha capacidade e disponibilidade para fazer as coisas.

A ADM tem a obrigação de fazer aquilo que é correto para a liga e representar igualitariamente todos os membros, sem alisar para os veteranos e pegar mais pesado com os novatos.

Enfim, podem ficar tranquilos que o Ska x Phoenix vai ser resolvido como se deve, via recurso e tudo mais. Só espero que se tenha um julgamento levando em consideração todos os fatos
Responder

Voltar para “Jornal da LFM”