ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Moderador: LFM

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por leandrin » Qua Fev 24, 2016 00:11

Ao final do TdV, a Administração da LFM ficará reduzida a 2 membros, no caso eu e Helder.

Obviamente, vamos precisar de pelo menos mais umas 3 pessoas pra somar.

Desejável:

- Conhecimento e interpretação das regras da LFM
Em negrito, já que esse item envolve mais coisas do que parece. Propor soluções para possíveis (embora raras) brechas nas regras, manter critério nos "julgamentos" que envolvam as equipes, tendo sempre as regras como base.

- Responsabilidade (não precisar que alguém te lembre de cumprir sua própria função)
- Proatividade (propor sugestões novas, trazer para o conhecimento dos outros admins os eventuais problemas)
- Disponibilidade (pelo menos alguns minutos por dia durante a semana, lembrando que cada admin fica "responsável" por até 2 jogos na semana)

Não vou colocar nenhum padrão, basta pedir apenas que cada um indique no que acha que pode somar.

Não é chat, qualquer post inútil a gente apaga.


Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por leandrin » Qua Fev 24, 2016 12:38

up
Avatar do usuário
Gustavo Nogueira
Membro
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: Dom Dez 22, 2013 17:23
Time: Vasco da Gama
Status: OK
Steam: Gustavo Rayo Vallecano
Time na LFM: Golden Eagles

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por Gustavo Nogueira » Qua Fev 24, 2016 12:59

eu me candidato.
acredito que posso ajudar em algo, e garanto que n entro pra beneficiar/prejudica ninguém.
se alguém tiver algo contra, fique a vontade tb
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por DiegoDuarte » Qui Fev 25, 2016 10:54

Gostaria de me candidatar a uma vaga na administração da LFM.
Acredito que possa contribuir com minha experiência e ideias, já tive um tempo na admin e sei mais ou menos como funciona (apesar de ter mudado bastante).
Penso que tenho conhecimento suficiente das regras e capacidade de ser imparcial nas decisões. Minha disponibilidade pra acompanhar os jogos, participar de reuniões e discussões não é um problema apesar de estar num fuso-horario diferente. Além disso gostaria de ajudar no desenvolvimento da LFM com ideas e projetos.
Avatar do usuário
Azevedo
Moderador
Moderador
Mensagens: 1139
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 19:42
Status: OK
Time na LFM: Nenhum

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por Azevedo » Qui Fev 25, 2016 11:09

Eu me candidato aqui também.

Apesar de adorar uma treta, quando tem que se fazer as coisas sérias, consigo ser responsável a esse ponto.
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por DiegoDuarte » Qui Fev 25, 2016 11:48

Celestino escreveu:2adm da fênix

Huuuum
Esqueci de ressaltar isso. Caso eu fosse continuar na Scuderia pra LFM realmente nem me daria ao trabalho de me candidatar.
Se for ver no tópico de sugestões, uma que eu dei foi de justamente ter apenas 1 admin por equipe no máximo.
Mas como estou mudando de time na LFM (estou indo pra SY), sinto que posso contribuir e ao mesmo tempo não ir contra o que acredito como certo (1 admin por equipe no maximo).
Avatar do usuário
Jefferson Manoel
Membro
Membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Seg Out 07, 2013 19:33
Time: Sport Recife
Status: Viva la vida \o/
Steam: JeffersonManoel
Time na LFM: Elosport

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por Jefferson Manoel » Sáb Fev 27, 2016 17:28

Me candidato aqui pra poder somar. Tenho bastante disponibilidade e já amadureci bastante quanto a "tretas" indigestas. Enfim, se precisarem, estarei a disposição, gosto de organizar as coisas.
Imagem
Andre Honorato
Membro
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: Sex Abr 05, 2013 22:43
Time: cruzeiro
Status: OK
Steam: honorato.gv

Re: ADMINISTRAÇÃO LFM - Vagas 2016

Mensagem por Andre Honorato » Qui Mar 03, 2016 09:21

eu tenho interesse, ja que nao to gostando de jogar online mais por que demora demais e meu tempo e muito pouco para treinar e jogar, pra se ter uma ideia em save off jogo coisa de 3 jogo no maximo por dia...mal mal consigo passar uma temporada por semana mais, ficar por conta de ajudar na organizaçao e trazer ideias nao seria tao dificil, sendo que mesmo quando eu jogava, tentava ser menos imparcial possivel, pelo menos assim acho, pois estou sempre por dentro acompanhando os jogos, acompanhando as equipes, e conheço a liga desde 2010/11 por ai, entao, conheço bem as regras, tenho algum tempo disponivel durante o dia para ler e resolver algumas coisas, acompanho o forum sempre pra ter novidades por aqui, leio as sagas, entao se quiserem posso tentar ajudar, estou ai
Imagem
Responder

Voltar para “Jornal da LFM”