LFM - Agência de Empregos

Moderador: LFM

Avatar do usuário
gustavinhoo
Membro
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: Sex Set 06, 2013 00:05
Time: Sport
Status: Here we go!
Steam: gmilitao
Localização: Recife - PE

LFM - Agência de Empregos

Mensagem por gustavinhoo » Sex Set 06, 2013 21:59

Imagem

Chegou a hora de você fazer parte da liga online de FM entre clubes mais disputada do Brasil. Este tópico é destinado a cadastrar os managers que encontram-se sem equipe e desejam participar da LFM Brasil.

Através deste tópico, as equipes poderão encontrar managers de acordo com o perfil desejado por elas. Para facilitar o trabalho, faça a sua apresentação pessoal para que elas possam lhe contactar.

Se você tem interesse em jogar a LFM Brasil, preencha as informações a seguir, para as equipes possam conhecer um pouco mais de você.


Nome Completo:
Apelido:
Perfil no Fórum:
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM:
Joga FM desde qual versão:
Sabe jogar online? (SIM / NÃO):
Disponibilidade de horários:
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe):
Já participou de outros campeonatos Online? Quais?
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.):


IMPORTANTE: Evite responder este tópico por mais de uma vez, pois as equipes irão "filtrar" os interessados. Deixe o seu "Curriculum Vitae" de jogador de FM e apenas aguarde as equipes lhe contactarem. Ou então, fique de olho também no "Mural de Peneiras", pois lá poderão surgir boas oportunidades para você se juntar a um time e se divertir conosco.

Boa sorte!
Editado pela última vez por gustavinhoo em Ter Set 24, 2013 20:45, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Pietro Vlacic
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Jun 08, 2013 01:27
Time: Grêmio
Steam: pietrovlacic

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Pietro Vlacic » Qui Set 12, 2013 23:58

Nome Completo: Pietro Porto Vlacic
Apelido: ?
Perfil no Fórum: Pietro Vlacic
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: pietrovlacic@hotmail.com / facebook.com/pietrovlacic / pietrovlacic
Joga FM desde qual versão: 2007
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Dias de semana: Pela tarde e após às 23h. Final de semana pelo menos 4 horas diárias.
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim, porém não lembro a edição/equipe.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Não, só LFM.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Prefiro jogar no Brasil (tanto faz a divisão) ou na América do Sul. Minhas maiores façanhas sempre são levar um clube pequeno às glórias. Fiz isso com Águia Negra, Almagro (Argentina), São Leopoldo (time fictício, Série E), entre outros.
naaaka
Membro
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Out 02, 2013 23:14
Status: OK

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por naaaka » Qua Out 02, 2013 23:23

Estou de volta assim que lançar o próximo FM

Nome Completo: Milton Nakamura
Apelido: Naka
Perfil no Fórum: ?
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: mkp.nakamura@gmail.com/Milton Nakamura/inativo/naaaak1
Joga FM desde qual versão: faz tempo
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Variável
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim, meia temporada pela Xoxo (2011) e pela Gladiadores em em 2012
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Aqueles vários das comunidades do orkut.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.):
Avatar do usuário
Elece
Membro
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 15:57
Time: Flamengo
Status: Deixando a barba crescer

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Elece » Qui Out 03, 2013 01:03

Nome Completo: Lucas Carvalho Pimentel de Mattos
Apelido: Elece
Perfil no Fórum: Elece
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: londoncp@globomail.com/ facebook.com/lucascarvalhopm / Não tenho / Não tenho (terei quando adquirir o FM14)
Joga FM desde qual versão: CM 03/04
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): NÃO
Disponibilidade de horários: Até o dia 30 de novembro de seis e meia até meia-noite. Após isso todo o dia.
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Não.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais?: Somente torneios entre amigos.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Jogo bastante com times pequenos brasileiros, em Portugal, em todas as divisões inglesas e curto as ligas escocesas e indianas também.
Avatar do usuário
ericolt
Membro
Membro
Mensagens: 1563
Registrado em: Dom Jan 20, 2013 12:12
Time: BFR
Steam: ericolt
Time na LFM: Ornitorrinko

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por ericolt » Seg Out 07, 2013 00:15

Nome Completo: Érico Oliveira da Luz
Apelido: ericolt
Perfil no Fórum: http://www.fm-brasil.com/forum/memberli ... file&u=115
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: https://www.facebook.com/oliveiraerico | Twitter: @oliveira_erico | Steam: ericolt
Joga FM desde qual versão: 2008
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): SIM
Disponibilidade de horários: Noite após 22h e fds
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim, minha primeira participação foi em 2011 com a Xoxó, depois fechei o ano na Avalanche no melhor ano da história do clube. Voltei a Xoxó no ano seguinte, joguei o ano inteiro e terminamos como finalista da Copa, algo inédito para o time e para mim. Esse ano joguei pouco, mas ajudei bastante a equipe terminar nas semifinais da liga.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Já participei de váários campeonatos online, joguei em muitos torneios de orkut, inclusive era dono de uma comunidade em prol de torneios de FM, joguei na ESL por uns anos e tenho um currículo bom aqui no fórum já.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Então galera, preferencialmente, procuro um time que me dê um banco. Vou jogar de lazer o FM14, tenho vestibular, portanto vou ter um tempo limitado pra sustentar meus vícios rsrsrs. Mas sempre que eu for escalado vou entrar pra ajudar no que der, abç.
Avatar do usuário
Marcelo Cassiano
Membro
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: Ter Mar 12, 2013 02:14
Time: Grêmio
Steam: marcelinhoak
Time na LFM: Rock Life FM

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Marcelo Cassiano » Seg Out 07, 2013 01:36

Nome Completo: Marcelo Cassiano Ferreira da Silva
Apelido: Marcelo
Perfil no Fórum: http://www.fm-brasil.com/forum/memberli ... file&u=332
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: marcelo.cassiano@hotmail.com/marcelinhoak
Joga FM desde qual versão: FM 09
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): SIM
Disponibilidade de horários: Durante a Semana: Durante a Tarde
Fins de Semana: Noite
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim. Joguei 2 temporadas pela Xoxó Manager.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Participei de UCL's, Libertadores da Cmm do Orkut e de alguns campeonatos da Al Fafa
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Jogo em qualquer bloco, mas prefiro times "menores", divisões inferiores e tals. Não quero um time pra ser titular, quero jogar só pra colaborar e passar o tempo mesmo.
Avatar do usuário
LCM
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 1719
Registrado em: Qua Ago 21, 2013 19:02
Time: FLAMENGO
Status: OK

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por LCM » Seg Out 07, 2013 14:33

Nome Completo: Luiz César
Apelido: LC
Perfil no Fórum: Luiz César
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: Stean: Luiz César
Joga FM desde qual versão: 2005,2012( muito pouco) e 2013
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): por enquanto não.
Disponibilidade de horários: após o almoço( entre 13 e 17 horas - Dias: Terça e Quinta)
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Não
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? BANQUILLOFM( FIFA MANAGER 10 E 11)
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.):


FM 2005: tetra campeão espanhol com o Athlétic Club Bilbao; Campeão da LIga Europa; Tri-campeão da Champions, Tri-campeão da Copa do Rei e Campeão Mundial.
FM 2012: Campeão Brasileiro com o Flamengo.
FM 2013: Nottingham Forest - Iniciando a temporada 2012/2013

Disponibilidade para a temporada 2014( FM 2014)
Saga: País Basco: A história de um povo.
Imagem
Avatar do usuário
Maycon Robson
Membro
Membro
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Abr 06, 2013 13:33
Time: São Paulo
Status: OK

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Maycon Robson » Qui Out 10, 2013 18:17

Nome Completo: Maycon Robson de Godoi
Apelido: Maycon
Perfil no Fórum: Maycon Robson
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: mayconrobson@outlook.com/mayconrobsong
Joga FM desde qual versão: 2008
Sabe jogar online?: Sim
Disponibilidade de horários: depoias das 22:00 (pq estudo e trabalho)
Já participou da LFM Brasil em outras edições?: Não
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Já participei de alguns aqui no fórum, uns 2 ou 3 acho, e no FB pra quem conhece participo de todos que tem, lá é organizado pela equipe do Fabio
Observações: não tenho preferência por times...
Marcel Silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 17, 2013 15:15
Time: Grêmio
Status: OK

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Marcel Silveira » Qui Out 10, 2013 20:10

Nome Completo: Marcel Silveira de Jesus
Apelido: Marcel
Perfil no Fórum: Marcel Silveira
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: marcel_silveira@hotmail.com.br
Joga FM desde qual versão: 2008
Sabe jogar online?: Sim
Disponibilidade de horários: depois das 19h atualmente, ano que vem não sei ainda =P
Já participou da LFM Brasil em outras edições?: Sim, 2010, 2011 e 2012
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Já, vários e n vou lembrar de todos haha, mas dos que lembro uma libertadores organizada pelo eterno Juneca que fui terceiro com a La U
Observações: Campanha invicta (10 ou 12 jogos) na lfm B 2010 pela Xoxó Manager, Campeão lfm A 2011 pela Skavurska e Vice na copa e supercopa lfm 2011, LFM All Stars 2012 jogando bloco de times sulamericanos pela Skavurska. Tenho preferência por um time =p
Avatar do usuário
Fernando Vargas
Membro
Membro
Mensagens: 1232
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 22:34
Time: Internacional
Status: Foi horrível, parecia a LA U
Steam: BungaDurro
Time na LFM: Rock Life

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Fernando Vargas » Qui Out 10, 2013 22:12

Nome Completo: Fernando Henrique Vargas
Apelido: FHV
Perfil no Fórum: Fernando Vargas
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: fhv_rs@hotmail.com / facebook.com/fhvrs / nao tenho / nao tenho
Joga FM desde qual versão: FM 2006(CM 00, 02, 03)
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Dias de semana: Noite e fim de semana
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim, Golden Eagles 2009 e 2010, Rock Life 2011, 2012 e 2013, Spartans 2011/2
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Sim, Al Fafa, Brasileirão On, Liga das Nações...
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.):
Ligas: 3ªDivisão Brasileira ou time do coração
Time de preferencia pra jogar(LFM): Qualquer bloco
Façanha no FM: Brasil de Pelotas 7x0 Newells(ou Argentinos) no primeiro amistoso do save.
Imagem
Avatar do usuário
Saulo Balbino Machado
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Out 07, 2013 17:47
Time: Goiás
Status: OK
Steam: http://steamcommunity.com/profiles/765611980649620
Localização: Goiânia

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Saulo Balbino Machado » Sex Out 11, 2013 08:28

Nome Completo: Saulo Balbino Machado
Apelido: Patolino
Perfil no Fórum: Saulo Balbino Machado
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: saulobalbino@gmail.com
Joga FM desde qual versão: fm10
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Das 14 às 22 horas
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim. Guerreiros e Betas
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Alguns campeonatos de menor importancia
Observações:
Imagem
Avatar do usuário
matheus_faeda
Membro
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: Sex Out 11, 2013 12:08
Time: Corinthians
Status: OK
Steam: faeda_matheus
Time na LFM: Chola Miles

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por matheus_faeda » Sex Out 11, 2013 12:13

Nome Completo: Matheus Moreira Faeda Moraes
Apelido:
Perfil no Fórum:matheus_faeda
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: matheusfaeda_@hotmail.com/facebook.com/matheus.moreirafaedamoraes/@matheusfaeda_/matheusf_moraes
Joga FM desde qual versão:2007
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Todo dia a tarde e fim de semana qualquer horário.
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe):Sim. Vice presidente da extinta Galácticos e já participei pela Skavurska.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? UCL da Comunidade FM, e outros vários campeonatos da Al Fafa.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Prefiro times brasileiros, sempre começo desempregado e gosto de subir com times pequenos.
Avatar do usuário
Eduardo Moreira Faeda Moraes
Membro
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sáb Set 21, 2013 15:47
Time: Corinthians
Status: OK
Time na LFM: Desempregados

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Eduardo Moreira Faeda Moraes » Seg Out 14, 2013 11:35

Nome Completo: Eduardo Moreira Faeda Moraes
Apelido:
Perfil no Fórum:Eduardo Moreira Faeda Moraes
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: eduardo_faeda_@hotmail.com/https://www.facebook.com/eduardo.moreirafaedamoraes
Joga FM desde qual versão:2008
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): Sim
Disponibilidade de horários: Todo dia a noite, a tarde depende do dia e de manhã nunca.
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe):Sim. Pela extinta Destemidos e ex-vice presidente da Destruidores.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? LDN na comunidade do FM.Campenatos da al-fafa e outros
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Na LFM gosto de times brasileiros.Mas ano passado joguei pelo bloco C.
Avatar do usuário
Regis_Dick
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jan 17, 2013 19:42
Time: Sport Club Internacional
Status: OK
Steam: regis.dick

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por Regis_Dick » Qui Out 31, 2013 14:19

Nome Completo: Regis Arenhardt Dick
Apelido: Regis
Perfil no Fórum: http://www.fm-brasil.com/forum/memberli ... ofile&u=91
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM: regisdick@hotmail.com/regisdick
Joga FM desde qual versão: 2006
Sabe jogar online? (SIM / NÃO): SIM
Disponibilidade de horários: Posso jogar de terça a sábado de tarde e no restante dos dias após as 23 horas.
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe): Sim, Al Jihad, Twister e Elosport.
Já participou de outros campeonatos Online? Quais? Sim, participei de uma copa que teve nos tempos da cmm no orkut.
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.): Bom como podem perceber tenho muita experiência no jogo pois estou nesse universo desde 2006 e tbm ja participei da LFM, sempre joguei com times de menor expressão mas estou pronto para jogar com qualquer equipe!
arley_sru
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 21:30
Time: Flamengo
Status: OK

Re: LFM - Agência de Empregos

Mensagem por arley_sru » Sex Nov 01, 2013 22:02

Nome Completo:Arley de Souza
Apelido:Arley
Perfil no Fórum:arley_sru
E-mail/Facebook/Twitter/STEAM:arleymengao@yahoo.com.br/arleydesouzasrulevihct/arley_sru/arleymengao
Joga FM desde qual versão:2011
Sabe jogar online? (SIM / NÃO):sim
Disponibilidade de horários:as tardes
Já participou da LFM Brasil em outras edições? (Se sim, qual equipe):sim . nao lembro qual
Já participou de outros campeonatos Online? Quais?n so desse forum
Observações (opcional, aqui fale um pouco sobre as ligas e times de preferência para jogar, suas façanhas no FM etc.):qualquer liga. minhas façanhas sao levar um time quase rebaixado se recuperar
Responder

Voltar para “Agência de Empregos”