SKAVURSKA FC

Moderador: LFM

Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

SKAVURSKA FC

Mensagem por guigasparotto » Qua Nov 27, 2013 20:27

Imagem A Skavurska FC, campeã da LFM 2011, é uma das equipes mais antigas do torneio. Fundada em 2008 por Armando Möhler, Rafael Sommer e Gabriel Duarte, disputou as duas primeiras edições da LFM com o nome de Palmeiras United. Em 2009 a equipe mudou seu nome para Skavurska FC.

Duas temporadas marcaram a história da Skavurska: 2009 e 2011. Em 2009 o tricolor russo disputou o título com a favorita Paranoids até a última rodada, perdendo apenas nos critérios de desempate. Após uma fraca temporada em 2010, a Skavurska fez uma campanha memorável em 2011, chegando nas finais de todas as competições oficiais da LFM, vencendo a mais importante, a LFM A.

- HISTÓRIA.
SpoilerShow
Palmeiras United: o começo.

Com o nome de Palmeiras United, a equipe foi formada em 2008 para a disputa da primeira edição da LFM. Com apenas 5 jogadores, o necessário na época, a equipe chegou até a terceira fase, equivalente a semifinal numa competição feita em forma de mata-mata.

Após uma boa campanha no primeiro campeonato, o Palmeiras United participou da segunda edição da LFM, também disputada em 2008. Dessa vez o Palmeiras United parou nas quartas de final, adiando o sonho do título. Essa seria a última competição da equipe com o nome de Palmeiras United.

A primeira equipe foi formada por: Armando "Dinho" Möhler, Rafael Sommer, Gabriel Duarte, Kauê "Magrão" Mota e Renato Feitosa.

Skavurska FC: um recomeço promissor.

A principal mudança para a temporada de 2009 aconteceu fora de campo. A equipe passou a se chamar Skavurska FC e foi com esse nome que ganhou o respeito dos adversários na competição.

Apenas uma contratação foi feita no início da temporada 2009: Guilherme Gasparotto acabou substituindo Renato Feitosa, que se retirou da LFM. Mais tarde Bruno Fontoura integrou a equipe.

Com a base mantida, a Skavurska entrou como coadjuvante na competição que era estrelada por Al-Khaeda e Paranoids. Skavurska e BSW começaram a competição disputando a liderança com as duas favoritas e assim foram até boa parte da competição. Na reta final do campeonato a Skavurska fez algumas contratações para buscar o título, entre elas Luciano Sogari, que passaria a ser presença constante na equipe nas temporadas seguintes. Paulo "Motorola" Dias e Junior "Itachi" Salgueiro foram contratados por empréstimo e disputaram as últimas rodadas do campeonato. Com o time reforçado a Skavurska disputou o título até a última rodada, ficando empatada com a Paranoids em número de pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.

O vice-campeonato colocou a Skavurska definitivamente entre as grandes equipes da LFM.

LFM 2010: decepção.

Após uma grande temporada em 2009, a Skavurska entrou na LFM 2010 como uma das favoritas, mas com algumas modificações no elenco e alguns erros coletivos o tricolor russo acabou amargando a decepcionante 9ª posição numa liga que contava com 13 equipes.

Gabriel Duarte e Kauê "Magrão" se retiraram da LFM. José Alves e Raphael "Darth" foram os substitutos. Henrique Toledo chegou no decorrer da temporada.

LFM 2011: a glória.

Com mudanças no elenco e na presidência do clube, a Skavurska começou a temporada 2011 renovada. A eliminação precoce no Torneio de Verão serviu de aprendizado e, principalmente, uniu a equipe.

Armando Möhler passou a presidência do time para Guilherme Gasparotto. Marcel Silveira, Hélder Falqueto, André Almeida e Luiz Celestino, campeão da primeira edição da LFM, reforçaram a equipe. Raphael "Darth" e José Alves saíram.

Com tantas mudanças, a Skavurska entrou na LFM 2011 como uma incógnita: seria a forte Skavurska de 2009 ou a decepcionante Skavurska de 2010? A confirmação veio dentro de campo: era uma Skavurska ainda mais forte do que em 2009. Agora o principal adversário era a BSW, com quem a Skavurska disputou o título até a penúltima rodada, quando se sagrou campeã da LFM A 2011.

Em 2011 a Skavurska fez uma grande campanha na Copa LFM, chegando na final, mas acabou perdendo o título para a MAF. Na Supercopa, que colocava frente a frente os campeões da LFM A e da Copa LFM, a Skavurska voltou a enfrentar a MAF e outra vez ficou com o vice-campeonato.

LFM 2012: renovação.

A Skavurska perdeu alguns jogadores importantes para a disputa da LFM 2012: Rafael Sommer e Luiz Celestino. A renovação era necessária tanto no elenco como na presidência. Guilherme Gasparotto passou a presidência para Henrique Toledo. Foram ao todo seis contratações.

Assim como em 2010, a Skavurska não fez uma boa campanha, ficando apenas na 10ª posição na LFM A e sendo eliminada na semifinal da Copa LFM. Na Copa Ouro, campeonato que reúne os principais times da LFM na atualidade, a Skavurska conseguiu um inesperado título para diminuir um pouco a decepção da má campanha na LFM A.

LFM 2014: a volta do tricolor russo

A temporada 2014 marcou a volta da Skavurska à LFM. A equipe contou antigos jogadores, como Gui Gasparotto, Luiz Celestino e Marcel Silveira. Dois estreantes na LFM completaram a equipe: Marco Ranulfo e AJP. Após algumas rodadas, Hélder Falqueto, outro ex-jogador da Skavurska, retornou ao time.

O desempenho nas primeiras rodadas foi abaixo das expectativas, mas a recuperação foi rápida. A Skavurska logo passou a lutar pela classificação, que viria apenas na última rodada. O torneio terminou na semifinal para o tricolor russo.

Na Copa LFM a Skavurska também foi competitiva e chegou na final, ficando com o vice-campeonato.

LFM 2015: turbulência

A temporada 2015 aparentava ser promissora para o tricolor russo. Além da manutenção da base, a equipe trouxe jogadores experientes em LFM, como Lucas Mirandolla, Vinicius Lemos e Raphael Gennaro, além de bons e promissores jogadores com Marcos Alexandre e Luan Campos. Entretanto, um início irregular e uma falta de sintonia coletiva atrapalharam parte do ano da Ska. Após a parada, a equipe reagiu e garantiu classificação aos playoffs, mas parou na semifinal, mais uma vez.

Na Copa LFM, a equipe decepcionou e foi eliminada nas oitavas de final.
- TÍTULOS.
SpoilerShow
Campeão LFM A (2011)

Campeão Copa Ouro (2012)

Vice-campeão LFM A (2009)

Vice-campeão Copa LFM (2011, 2014)

Vice-campeão Supercopa LFM (2011)
- PRÊMIOS.
SpoilerShow
Prêmios coletivos:

Melhor equipe (LFM 2011)

Equipe mais organizada (I LFM, LFM 2009)

Equipe mais unida (I LFM, LFM 2011)

Equipe mais tática (LFM 2009)

Troféu regularidade (LFM 2009)

Troféu Fair-Play (LFM 2011)

Prêmios individuais:

- MVP LFM A 2009 - Bola de Ouro (Armando Möhler)

- MVP LFM A 2010 - Bola de Ouro (Raphael "Darth")

- Craque da Galera LFM A 2014 (Marco Ranulfo)

- All Star LFM A 2009 (Armando Möhler)

- All Star LFM A 2010 (Raphael "Darth")

- All Star LFM A 2011 (Rafael Sommer)

- All Star LFM A 2011 (Hélder Falqueto)

- All Star LFM A 2012 (Marcel Silveira)

- All Star LFM A 2012 (Juninho Praxedes)

- All Star LFM A 2014 (Luiz Celestino)

- All Star LFM A 2014 (Hélder Falqueto)

- All Star LFM A 2014 (Marco Ranulfo)

- Jogador mais regular LFM A 2009 (Armando Möhler)

- Jogadores mais técnicos e táticos LFM A 2009 - 1° Lugar (Armando Möhler)

- Jogadores mais técnicos e táticos LFM A 2009 - 5° Lugar (Guilherme Gasparotto)
- CURIOSIDADES.
SpoilerShow
- O nome Palmeiras United surgiu em forma de brincadeira. Um antigo membro da comunidade do FM no orkut comparou o Palmeiras, seu time de coração, ao Manchester United. Então os criadores da Skavurska resolveram homenagear este membro da comunidade, criando assim o Palmeiras United.

- O nome Skavurska foi escrito errado na época em que ocorreu a troca de nome. O correto seria Skavurzka, com a letra "z". Mas após o erro a equipe resolveu adotar o nome com a grafia incorreta, ficando Skavurska FC.

- O Mamute foi escolhido como mascote da Skavurska pelo ex-jogador Gabriel Duarte. Segundo ele, Mamute é o mascote da Rússia, como mostra esta imagem histórica da comunidade da Skavurska.

- Armando Möhler terminou a LFM 2009 com 100% de aproveitamento, tendo disputado todas as rodadas da LFM A.


Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por Celestino » Qua Nov 27, 2013 20:39

Aguante!
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por MaxAveiro » Qua Nov 27, 2013 20:42

Time grande, merece respeito.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por guigasparotto » Qui Nov 28, 2013 17:13

Imagem Faça parte da Skavurska 2014!

Boa tarde, pessoal!

A Skavurska FC está em busca de jogadores para a temporada 2014 da LFM Brasil. Estão abertas 5 vagas!

Não faremos peneiras para decidir os contratados. Como o numero de vagas é grande (5), vamos dar a oportunidade dos escolhidos participarem da equipe até o término do Torneio de Verão, competição de pré-temporada organizado pela administração da LFM. Dessa forma todos os jogadores terão a oportunidade de conviverem em forma de equipe e de mostrarem suas qualidades nos treinos no próprio Torneio de Verão.

Entre os 5 que vamos escolher para se juntarem ao time até o Torneio de Verão, ainda não sabemos com quantos pretendemos de fato ficar. Mas esses jogadores, caso não contratados em definitivo pela Skavurska, não ficarão sem time. Alguns anos atrás fizemos vários jogos testes para contratar dois jogadores, mas ao mesmo tempo recomendamos para outras equipes os jogadores que se destacaram no teste. Um deles foi contratado pela gigante Al-Khaeda, onde permaneceu por pelo menos duas temporadas. Esse ano faremos o mesmo. Quem não ficar na Skavurska vai receber nossa ajuda para encontrar um bom time para a temporada 2014.

Interessados em adquirir a experiência de uma escolha de blocos, treinos e disputa de um torneio por uma equipe que já foi campeão da LFM e é segunda colocada no Ranking Histórico, entrar em contato comigo por Mensagem Particular. Não tenham medo ou vergonha de entrar em contato.
henriquetoledo
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:26
Status: OK

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por henriquetoledo » Qua Dez 04, 2013 18:00

sdds ska
Avatar do usuário
falqueto4991
Membro
Membro
Mensagens: 1090
Registrado em: Seg Jan 28, 2013 21:17
Time: Vasco da Gama
Status: O RESPEITO VOLTOU
Steam: barone4991
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por falqueto4991 » Seg Dez 30, 2013 10:45

Bons tempos, dá até vontade de voltar :)
Imagem
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por guigasparotto » Sáb Jan 04, 2014 20:07

Imagem Skavurska no Torneio de Verão!

A Skavurska confirmou hoje a sua participação no Torneio de Verão 2014. A equipe vai contar com seis jogador para disputar o torneio, onde o principal objetivo será a adaptação a nova versão do jogo e, claro, dar partidas de experiência aos novos jogadores.

Os jogadores que vão integrar o elenco da Skavurska nessa competição são: Henrique Toledo, Luiz Celestino, Armando Möhler, Junior Praxedes, Higor Andrade e Guilherme Gasparotto. Além dos jogadores que vão participar do Torneio de Verão, Marcel Silveira, Junior Salgueiro e Luiz da Rosa também vão compor o elenco da Skavurska ao longo da temporada 2014.

Que seja um bom torneio para todas equipes e o início de uma nova fase para a LFM Brasil.
Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por liperocha92 » Sáb Jan 04, 2014 20:09

Boa, mais uma grande confirmada além da Scuderia e Al-Khaeda, que eu saiba...
Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
Ruizão
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 23:46
Time: São Paulo F.C.
Status: ~~
Steam: moreirarui
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: ZL / São Paulo - SP

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por Ruizão » Sáb Jan 04, 2014 20:31

Time da Skavurska tá legal haha
Imagem
henriquetoledo
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:26
Status: OK

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por henriquetoledo » Sáb Jan 04, 2014 22:33

"Ah, vamo nessa!" - Kel
Avatar do usuário
naagel
Membro
Membro
Mensagens: 590
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 21:17
Time: Corinthians
Status: e o Nagel é baile de favela
Steam: edunagel / Nagel - MAINZ
Time na LFM: Chola Miles

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por naagel » Qui Fev 20, 2014 21:37

Vamo jogar cs gui? kkk
Avatar do usuário
guigasparotto
Membro
Membro
Mensagens: 348
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 21:11
Time: Grêmio FBPA
Status: OK
Steam: guigasparotto
Time na LFM: Skavurska FC
Localização: Rio Grande do Sul

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por guigasparotto » Qua Fev 26, 2014 18:04

Imagem PLANTEL REFORÇADO E FECHADO A Skavurska optou por participar do Torneio de Verão faltando cinco dias para o fim do prazo de inscrições e levou ao campeonato apenas 6 jogadores. Com a indisponibilidade de alguns membros da equipe, novos jogadores foram procurados e três contratados.

O primeiro reforço acertado para a nova temporada foi o membro português Ajp64, conhecido no fórum por suas ótimas participações em campeonatos individuais. Essa será a sua estreia na LFM. O jogador foi procurado por outros times, mas o vice-presidente Luiz Celestino conduziu muito bem as negociações, finalizando o acordo algumas semanas atrás.

A segunda contratação demorou, devido a ausência do jogador por alguns dias. Se trata de Marco Ranulfo, que está estreando na LFM nessa temporada. Ao contrário de AJP, Marco já adquiriu uma primeira experiência em torneios em equipe no Torneio de Verão, onde integrou o elenco do Bom Senso e conseguiu ótimos resultados. O jogador também recebeu convite de outras equipes, mas confiou no histórico da Skavurska.

Por fim, a Skavurska anuncia a contratação de Diego Rói, um velho conhecido de toda a equipe. A vinda de Rói para o tricolor russo já era pra ter acontecido algumas temporadas atrás, mas na época o jogador havia dado sua palavra que disputaria por outro time. Mas agora equipe e jogador finalmente tiveram a oportunidade de chegar a um acordo.

Dessa forma a Skavurska fecha seu elenco para a disputa da LFM 2014 com dez jogadores, sendo oito ativos e outros dois dando suporte e passando suas experiências ao resto do plantel: Guilherme Gasparotto (presidente), Luiz Celestino (vice-presidente), Juninho Praxedes, Higor Andrade, Luiz da Rosa, AJP, Marco Ranulfo, Diego Rói, Henrique Toledo e Dinho Möhler. A Skavurska FC deseja boas vindas aos novos membros da equipe e uma boa temporada para todos!
Avatar do usuário
Ajp64
Membro
Membro
Mensagens: 735
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:21
Time: FC Porto
Status: OK
Steam: Ajp64
Time na LFM: Elosport
Localização: Portugal
Contato:

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por Ajp64 » Qua Fev 26, 2014 18:53

Obrigado espero merecer a confiança de todos...:D

Força Skavurska
Campeão Liga inglesa Temporada IX & XI , Vencedor Taça UEL Temporada IX & XI
Avatar do usuário
matheusp
Moderador
Moderador
Mensagens: 4730
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 00:20
Time: Portuguesa Santista
Status: #PokoPika
Steam: matheuspereira_
Time na LFM: Qué Ota

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por matheusp » Qua Fev 26, 2014 18:55

Gostei das contratações, AJP, Markin e Roi três bons jogadores. Sorte ao time.
Imagem
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: SKAVURSKA FC

Mensagem por Celestino » Qua Fev 26, 2014 19:24

AJP e ranulfito>
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “CT's dos Clubes”