SUGESTÃO - Reformulação ADM

Moderador: LFM

Avatar do usuário
liperocha92
Membro
Membro
Mensagens: 8633
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 23:17
Time: Flamengo
Status: Amo vcs, Phoenix Scuderia S2
Steam: liperocha92
Time na LFM: Golden Eagles
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: SUGESTÃO - Reformulação ADM

Mensagem por liperocha92 » Sex Fev 12, 2016 22:53

Max, realmente, no mundo da LFM chega a ser utópico pensar que cada equipe tenha um jogador com o mínimo de discernimento pra debater algo a nível de uma administração.

LH, essa questão de decisão é regra não entrei no mérito, até porque pelos exemplos que você citou, e não concordo com a decisão em si colocada e concordo com o que fez valer a regra no caso do jogo entre Molotov e Scuderia. Quanto ao corpo de ADMs, a ideia não eram dois, e sim mais como eu havia explicado como seria formado corpo de ADM para cada temporada.

Agora, precisa-se sim mudar alguns ADMs. Não vou citar nomes, mas tem gente que desde a época em que eu fazia parte do quadro não se dá nem ao trabalho de entrar no fórum, a não ser que seja solicitado pra tomar alguma decisão. Outros que só visam sim o seu umbigo e de sua equipe, e que acha que o feijão com arroz é o suficiente. Não tenho nada contra nenhum enquanto pessoas, mas como ADMs, esses tipos eu não gostaria que fizesse parte de uma estrutura tão necessária e delicada pra LFM.


Imagem
Acompanhe a história clicando aqui
Administrador - LFM Brasil || Moderador FMB
Avatar do usuário
_i8
Membro
Membro
Mensagens: 2263
Registrado em: Sex Mar 08, 2013 07:59
Time: São Paulo
Status: OK
Steam: i8_
Time na LFM: Elosport

Re: SUGESTÃO - Reformulação ADM

Mensagem por _i8 » Sex Fev 12, 2016 23:17

É muito fácil falar isso ou aquilo da admin. Ja vi muita gente fazer parte do quadro e não fazer nada perto do que cobra.
Pelo menos umas 2x sempre tem esse mesmo "movimento" por conta de alguma decisão ou até mesmo cumprimento de alguma regra. Sinceramente eu não vejo solução nenhuma pra isso, o problema esta mesmo no público, na "vanguarda". Claro que não são todos mas uma boa parte.

Podem criar quantos tópicos quiserem, mas se nao for na raiz do problema a lfm nunca vai passar disso. Um torneio com potencial gigante que infelizmente esta cada dia mais sufocado.

Uma boa parte da galera que jogava largou, outros continuam pelas amizades que fizeram....

Enfim, eu mesmo ja larguei mão, chegou a um ponto que o mínimo tempo gasto aqui nem vale mais a pena.

Encontrem gente disposta a investir tempo, a criar um projeto...
2012 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - EQUIPE AL FAFA
2013 - Campeão LFM - Copa da LFM e Super Copa LFM - ELOSPORT
2015 - Campeão LFM - ELOSPORT
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: SUGESTÃO - Reformulação ADM

Mensagem por Yago Passos » Sáb Fev 13, 2016 01:57

O problema da LFM é a falta de visão do real potencial que o torneio tinha. O Leandro Henrique é um bom organizador, um cara que se esforça para fazer a coisa andar, mas não é nem um pouco visionário e tenta monopolizar a LFM de forma que ele siga no comando. Hoje vejo a LFM como um torneio ultrapassado num fórum ultrapassado. Não querendo desmerecer a FMB, mas a estrutura deixa a desejar e nao temos uma valorização sequer para jogar o torneio. Não temos cobertura sobre os jogos, destaques ou qualquer coisa mínima que nos motive a jogar, infelizmente.
Acredito que hoje a LFM se sustenta pelo nome, mas que logo vai ser engolida.
Não querem que levem isso para o pessoal, levem como uma critica construtiva. To sendo bem sensato, falando como player que gostaria ver um desenvolvimento na Liga.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: SUGESTÃO - Reformulação ADM

Mensagem por leandrin » Sáb Fev 13, 2016 02:32

"e tenta monopolizar a LFM de forma que ele siga no comando."

Monopólio = presença
Comando = mesmos poderes de outros admins

O tópico tem boa intenção, não vou desvirtuar apesar de ter quem queira exatamente isso. Sigam aí.
Avatar do usuário
Yago Passos
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 2889
Registrado em: Qua Out 02, 2013 22:49
Time: Flamengo
Steam: yago_niit

Re: SUGESTÃO - Reformulação ADM

Mensagem por Yago Passos » Sáb Fev 13, 2016 03:03

Você tem a maior voz da ADM e todos sabem disso, vários ADMs ja me falaram. Eu não desvirtuei o tópico, apenas expus a minha opinião imparcial. Muita gente conversou comigo sobre, antes eu realmente me importava e dediquei um pouco do meu tempo à isso. Hoje prefiro ouvir propostas de outros e desenvolvendo um projeto legal.
Campeão LFM A 2010 - Paranoids
Campeão LFM B 2011 - Madrugadão
Campeão LFM A 2015 - Elosport
Campeão LFM A 2016 - Scotland Yard
Responder

Voltar para “Sugestões e Itens Gerais”