[FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Ótimos artigos e análises, sob as mais diversas visões, que podem ter ajudar a acertar aquela tática que estava capenga ou fazer render aquele perna de pau.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

[FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 05, 2015 00:04

Fala rapazeada do FMB! Lançado o BETA, seguimos aqui a cobertura das novidades e visões sobre a versão 2016 desse jogo maravilhoso que todos amamos em algum momento (até a primeira safadeza e a vontade de esfaquear o Miles vem hue). Agora trazemos a vocês, uma visão sobre o futebol brasileiro nesta versão! Confiram ai, uma listagem dos 20 + do futebol nacional!

-> REPUTAÇÃO
Imagem

-> FINANÇAS
Imagem

-> CAPACIDADE ATUAL
Imagem
enviado por gabrielkist
-

Dentre todos os brasileiros, apenas o Corinthians, aparece com reputação Mundial, fazendo parte do seleto grupo de 18 times em todo Football Manager com esse status e unico sulamericano. Atlético Mineiro, São Paulo e Flamengo vem na sequencia, iniciando o status Continental, que contem 13 times brasileiros, incluindo o Botafogo, mesmo estando na Série B. Dentre os de status Nacional, Goiás, Ponte Preta, Coritiba, a dupla Ba-Vi e Nautico lideram os indicadores.

Em relação a finanças, São Paulo, Flamengo e Fluminense, são os times brasileiro com valor estimado acima de 100 milhões. O Corinthians, que tem status de elite, sequer figura dentre os 5 em finanças, avaliado em 'apenas' 80 milhões de reais. Surpresas na lista são os nordestinos Santa Cruz (40M) e a frente de Vasco e Botafogo e o Fortaleza, situado na série C do nacional, avaliado em 28M, a frente do Coritiba, duas divisões acima.

Numeros baseados em save carregado em Dez/2015, no Brasil.
-

E ai, o que acharam? Como avaliam a visão da Sports Interactive sobre reputação e a dimensão financeira dada às equipes? Comentem! #FM16énoFMB!


''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Breno S.
Membro
Membro
Mensagens: 3840
Registrado em: Sex Jan 18, 2013 09:06
Time: Vasco
Steam: Breno
Localização: São Gonçalo, RJ
Contato:

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por Breno S. » Qui Nov 05, 2015 00:07

O VASCO TEM MENOS DINHEIRO QUE O SANTA CRUZ
isso não existe mano, não existe
Avatar do usuário
Celestino
Membro
Membro
Mensagens: 3019
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:54
Time: Grêmio
Status: Meça suas palavras parça!
Steam: luiz_celestino
Time na LFM: Elosport
Localização: Rio Grande/RS

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por Celestino » Qui Nov 05, 2015 08:39

Façam um os 20 mais com os maiores CA e outro com os maiores PA do futebol brasileiro.


Seria massa.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 05, 2015 13:47

Celestino escreveu:Façam um os 20 mais com os maiores CA e outro com os maiores PA do futebol brasileiro.


Seria massa.
CA vale levantar, agora os de PA maravilhoso da pra consultar aqui na listagem de wonderkids: http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopi ... 194&t=5034" onclick="window.open(this.href);return false;
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por Marinho » Qui Nov 05, 2015 14:14

Cara... com todo respeito a Flamengo e Fluminense... não tem tanta grana assim!

São Paulo, também vive dias difíceis de administração, não sei se hoje seria o primeiro, mas estaria entre os TOP3 ou TOP5. Nota-se também que está em primeiro e bem a frente do 2º colocado, o que acho que nenhum clube por maior que seja esteja nesta condição.

Agora FLA e FLU sem Unimed acho que foi cagada... e Inter deveria estar um pouco mais para cima... empatado com o Palmeiras no mínimo.
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 05, 2015 14:31

Eu acho que o Corinthians deveria ter muito mais grana..aparentemente hoje, é o time com maiores divisas do futebol brasileiro, seja por resultado em campo ou marketing.
O Santos apesar de 67,5M, aparece com status de 'Inseguro', outros times poderiam ter o mesmo status. Também acho que deram uma pecada nessa questao de grana.
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
gabrielkist
Membro
Membro
Mensagens: 2350
Registrado em: Qui Jan 24, 2013 14:28
Time: Grêmio e Liverpool
Status: Gerohummels
Steam: gabriel_kist
Time na LFM: Reggae Bulls

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por gabrielkist » Qui Nov 05, 2015 19:44

Os 20 maiores CA's são esses:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por MaxAveiro » Qui Nov 05, 2015 22:33

boa kistao!
''Pelé debutó con un pibe"
Avatar do usuário
AndreyFonseca
Desenvolvedor
Desenvolvedor
Mensagens: 784
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 18:42
Time: Vasco da Gama
Steam: andrey_redfield
Localização: São João de Meriti, Rio de Janeiro

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por AndreyFonseca » Sex Nov 06, 2015 09:41

Guerrero maior CA do Brasil... Tá bom então!
Por isso que eu não jogo FM novo antes de poder editar!
Eu só queria saber o que se passa na cabeça dos caras que são os "pesquisadores" dos times BR.
nando97
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 14:24
Time: Flamengo, Liverpool
Status: YNWA
Localização: Leopoldina, MG

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por nando97 » Sex Nov 06, 2015 09:54

Marinho escreveu:Cara... com todo respeito a Flamengo e Fluminense... não tem tanta grana assim!

São Paulo, também vive dias difíceis de administração, não sei se hoje seria o primeiro, mas estaria entre os TOP3 ou TOP5. Nota-se também que está em primeiro e bem a frente do 2º colocado, o que acho que nenhum clube por maior que seja esteja nesta condição.

Agora FLA e FLU sem Unimed acho que foi cagada... e Inter deveria estar um pouco mais para cima... empatado com o Palmeiras no mínimo.
Se fosse no início de 2013 tudo bem, mas as coisas mudaram:

Flamengo tem o maior lucro da história do futebol brasileiro
http://espn.uol.com.br/noticia/501393_f ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false; - 2014

Banco: 'Impecável', Flamengo vai lucrar tanto quanto todo trio de ferro paulista em 2015
http://espn.uol.com.br/noticia/538287_b ... ta-em-2015" onclick="window.open(this.href);return false; - 2015

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... lista.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... scais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Flamengo tem a maior cota junto com Corinthians e a camisa mais valiosa do país, acho até que deveria estar a frente do São Paulo, já que ele está em crise econômica.
Além do mais o Flamengo não atrasa salários há um bom tempo, diferente da grande parte dos clubes.
nando97
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 14:24
Time: Flamengo, Liverpool
Status: YNWA
Localização: Leopoldina, MG

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por nando97 » Sex Nov 06, 2015 09:56

Andrey Fonseca de Oliveira escreveu:Guerrero maior CA do Brasil... Tá bom então!
Por isso que eu não jogo FM novo antes de poder editar!
Eu só queria saber o que se passa na cabeça dos caras que são os "pesquisadores" dos times BR.
A DB foi enviada uns 3 meses atrás, mesmo com a má fase atual não daria para modificar
Esse ano o Guerrero foi artilheiro da CA e estava na lista dos 52 melhores da Bola de Ouro
Avatar do usuário
Marinho
Premium
Premium
Mensagens: 3184
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 21:34
Time: Palmeiras
Status: OK
Steam: mamojunior
Localização: Santo André
Contato:

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por Marinho » Sex Nov 06, 2015 12:26

nando97 escreveu:
Marinho escreveu:Cara... com todo respeito a Flamengo e Fluminense... não tem tanta grana assim!

São Paulo, também vive dias difíceis de administração, não sei se hoje seria o primeiro, mas estaria entre os TOP3 ou TOP5. Nota-se também que está em primeiro e bem a frente do 2º colocado, o que acho que nenhum clube por maior que seja esteja nesta condição.

Agora FLA e FLU sem Unimed acho que foi cagada... e Inter deveria estar um pouco mais para cima... empatado com o Palmeiras no mínimo.
Se fosse no início de 2013 tudo bem, mas as coisas mudaram:

Flamengo tem o maior lucro da história do futebol brasileiro
http://espn.uol.com.br/noticia/501393_f ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false; - 2014

Banco: 'Impecável', Flamengo vai lucrar tanto quanto todo trio de ferro paulista em 2015
http://espn.uol.com.br/noticia/538287_b ... ta-em-2015" onclick="window.open(this.href);return false; - 2015

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... lista.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... scais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Flamengo tem a maior cota junto com Corinthians e a camisa mais valiosa do país, acho até que deveria estar a frente do São Paulo, já que ele está em crise econômica.
Além do mais o Flamengo não atrasa salários há um bom tempo, diferente da grande parte dos clubes.
Tudo bem Nando, mas se ele vai lucrar tanto quanto o trio de ferro, devo supor que o trio de ferro deveria estar à frente dos outros clubes? Até pela economia paulista ser a maior do país? E não é o que a tabela diz... Flamengo está bem à frente de Palmeiras e Corinthians e São Paulo muito à frente dos dois...
Avatar do usuário
MaxAveiro
Membro
Membro
Mensagens: 12897
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 20:50
Time: C.A.Juventus
Status: iPasión: Sudamérica!
Steam: maveiro
Time na LFM: Phoenix Scuderia
Localização: São Paulo

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por MaxAveiro » Sex Nov 06, 2015 12:37

Pesquisador do Atletico Mineiro tbm acha que o time é o Bayern de Belo Horizonte né asuhashu
Dos 20+ em CA, 1/4 é do Atlético.
''Pelé debutó con un pibe"
nando97
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mar 29, 2013 14:24
Time: Flamengo, Liverpool
Status: YNWA
Localização: Leopoldina, MG

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por nando97 » Sex Nov 06, 2015 13:52

Marinho escreveu:
nando97 escreveu:
Marinho escreveu:Cara... com todo respeito a Flamengo e Fluminense... não tem tanta grana assim!

São Paulo, também vive dias difíceis de administração, não sei se hoje seria o primeiro, mas estaria entre os TOP3 ou TOP5. Nota-se também que está em primeiro e bem a frente do 2º colocado, o que acho que nenhum clube por maior que seja esteja nesta condição.

Agora FLA e FLU sem Unimed acho que foi cagada... e Inter deveria estar um pouco mais para cima... empatado com o Palmeiras no mínimo.
Se fosse no início de 2013 tudo bem, mas as coisas mudaram:

Flamengo tem o maior lucro da história do futebol brasileiro
http://espn.uol.com.br/noticia/501393_f ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false; - 2014

Banco: 'Impecável', Flamengo vai lucrar tanto quanto todo trio de ferro paulista em 2015
http://espn.uol.com.br/noticia/538287_b ... ta-em-2015" onclick="window.open(this.href);return false; - 2015

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... lista.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... scais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Flamengo tem a maior cota junto com Corinthians e a camisa mais valiosa do país, acho até que deveria estar a frente do São Paulo, já que ele está em crise econômica.
Além do mais o Flamengo não atrasa salários há um bom tempo, diferente da grande parte dos clubes.
Tudo bem Nando, mas se ele vai lucrar tanto quanto o trio de ferro, devo supor que o trio de ferro deveria estar à frente dos outros clubes? Até pela economia paulista ser a maior do país? E não é o que a tabela diz... Flamengo está bem à frente de Palmeiras e Corinthians e São Paulo muito à frente dos dois...
O Flamengo vai lucrar igual os três juntos.

'Já Corinthians, Palmeiras e São Paulo, somados, terão também um lucro EBTIDA de R$ 89 milhões, só que juntando os valores das três equipes: R$ 63 milhões dos alviverdes, R$ 17 milhões dos alvinegros e R$ 9 milhões dos tricolores.'

Ou seja, o lucro só do Flamengo é igual os dos três paulistas juntos. Mostrei esses dados porque você não sabia o porque dele está bem de finanças nesse FM. Agora o Fluminense eu não o porque.
Avatar do usuário
Édison Brena Junior
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: Qui Ago 07, 2014 20:14
Time: inter
Status: OK
Steam: juniorbrena

Re: [FM16] Futebol Brasileiro: Os 20 +!

Mensagem por Édison Brena Junior » Sex Nov 06, 2015 13:57

desvalorizaram o inter, até entendo, pq o FM é numérico..

Mas a verdade é que o Inter foi desvalorizada por pagar MUITO, DEMAIS para jogadores e não ganhar nada que gere receite.
Responder

Voltar para “Artigos e Análises”