Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Moderador: Desenvolvedor

Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por leandrin » Qui Jul 28, 2016 00:08

1. Sobre a DB Pré-Liga

Com a saída da Escandinávia da Liga, foi necessário criar uma DB sem esses times, pra análise correta dos valores dos extra-liga desses times.

Disponível para download na Pasta Pública, Os valores desta DB serão considerados para os valores dos extra-liga e dispensas.

2. Finanças e Ranking

As finanças e o ranking já foram atualizados na Pasta Pública até o ponto que foi possível.

Erros desses dois itens deverão ser reportados apenas aqui.

A temporada XV teve tantos atrasos, que dá pra contar nos dedos o número de equipes que terminaram os jogos. Porém, existem vários casos de equipes que atrasaram apenas por culpa de terceiros. Como trata-se de um julgamento subjetivo e que pode até vir a ser injusto, o bônus de 2,5M por conclusão de jogos foi incluído nos valores de escalão para a nova temporada pra não prejudicar ninguém. Respectivamente 10,5M, 14,5M, 18,5M e 22,5M.

Lembrando que as informações de finanças neste momento não contemplam as transferências que estão no BID a partir de 11/06, apenas premiações da Temporada XV.

3. Escalões, planejamento e datas

Também disponíveis na Pasta Pública, inclusive com informações das datas de início das janelas de transferências.

4.Webcup e número de jogos

Sabendo que é a última temporada, vamos considerar uma forma de bonificar os membros que atualizarem suas equipes na ferramenta, e divulgaremos em tempo hábil. Aceitamos sugestões.

Membros que chegarem nas rodadas 4 e 8 com número inferior de jogos ao previsto no planejamento sem nenhuma justificativa, serão removidos das competições. Isso não quer dizer que membros também não possam ser substituídos a qualquer outro momento.


Avatar do usuário
Marco Aurélio
Membro
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: Dom Out 26, 2014 12:12
Time: Santos
Status: Sdds gols
Steam: MarcoADP
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por Marco Aurélio » Qui Jul 28, 2016 10:47

Uma alternativa: Quem completar todos os jogos e realizar as operações no WebCup tem prioridade perante quem não fez para o sorteio dos times/ligas no próximo FM.
Imagem
Avatar do usuário
DiegoDuarte
Membro
Membro
Mensagens: 1332
Registrado em: Ter Nov 05, 2013 08:28
Time: Flamengo
Status: OK
Steam: D.d GeLouKo
Time na LFM: Scotland Yard

Re: Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por DiegoDuarte » Qui Jul 28, 2016 11:01

Entendo que mta gente n completou os jogos sem ter culpa. Mas bastante gente completou os jogos apesar de todos os problemas.
Acho injusto dar o bonus pra geral incluido a galera que sequer jogou nessa temporada. Acho que o mais justo seria dar o bonus pra quem completou tudo e talvez metade do bonus ou parte do bonus pra aqueles que completaram parcialmente.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por leandrin » Qui Jul 28, 2016 11:22

Marco Aurélio escreveu:Uma alternativa: Quem completar todos os jogos e realizar as operações no WebCup tem prioridade perante quem não fez para o sorteio dos times/ligas no próximo FM.
Acontece que no próximo FM, a prioridade dessa escolha vai ser de quem não abandonou a Liga no ano, ordenados por ranking e por número de temporadas jogadas e concluídas.

É uma forma de premiar a fidelidade e comprometimento dos membros.

Mas pela idéia que você deu, podemos pensar em conciliar uma coisa na outra também...
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por leandrin » Qui Jul 28, 2016 11:27

DiegoDuarte escreveu:Entendo que mta gente n completou os jogos sem ter culpa. Mas bastante gente completou os jogos apesar de todos os problemas.
Acho injusto dar o bonus pra geral incluido a galera que sequer jogou nessa temporada. Acho que o mais justo seria dar o bonus pra quem completou tudo e talvez metade do bonus ou parte do bonus pra aqueles que completaram parcialmente.
Concordo e inclusive eu sou um dos afetados por isso.

O desafio mesmo é detectar quem "merece" sem ser injusto com alguém. Achamos melhor incluir no escalão do que correr esse risco. Sem falar que quem fez o WC tá levando mais.
Avatar do usuário
leandrin
Admin LFM
Admin LFM
Mensagens: 4289
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 22:28
Time: Corinthians
Steam: leandrin
Localização: São Paulo - SP

Re: Temporada XVI - Informações e DB Pré-Liga

Mensagem por leandrin » Sáb Jul 30, 2016 11:08

Pessoal, uma correção.

A janela extra será aberta na quarta, eu me confundi nos calendários e deixei como se fosse sexta.

A abertura do extra exige que tenha alguém esteja aqui pra acompanhar e atualizar a situação quase que em tempo real. Isso seria impossível numa sexta à noite.
Responder

Voltar para “16ª Edição - FM16”